2Com Consulting abriu vagas para Trabalhar de Casa com salário de R$ 1.900,00 e ainda fornece Notebook e celular Corporativo.


Estamos buscando consultora de relacionamento para garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência com nossos serviços! Se você tem habilidades de comunicação, resolução de problemas e foco no sucesso do cliente, essa vaga é para você.

Consultora de relacionamento – HOME OFFICE

Descrição da empresa

Somos uma empresa de administração de banco de dados, cloud e segurança que atua em todo o território nacional, com posição de destaque no Centro-Oeste do Brasil. Oferecemos soluções completas, e ajudamos os nossos clientes e parceiros a transformarem os seus projetos, tornando-os mais seguros.

Temos mais de 20 anos de experiência de mercado, e oferecemos os melhores recursos para garantir o sucesso e o desenvolvimento de inúmeras empresas.

Somos uma empresa certificada pela pesquisa Great to Place Work (GPTW), que avalia o clima organizacional das empresas e como os colaboradores se sentem no ambiente de trabalho, e as classificam com o título de “Um dos melhores Lugares para se Trabalhar”.

Responsabilidades e atribuições

  • Atender e acompanhar clientes via plataforma de atendimento (Movidesk, WhatsApp ou similar);
  • Garantir uma experiência positiva e resolutiva em todos os pontos de contato com o cliente;
  • Registrar e acompanhar chamados, dúvidas e solicitações;
  • Colaborar com outras áreas para garantir agilidade e eficiência nas soluções entregues;
  • Sugerir melhorias nos processos de atendimento com base na vivência com os clientes.

Informações adicionais

Salário: R$ 1.700,00 + Premiação. CLT (Após período de experiência R$ 1.900,00);

Vale Alimentação

Vale Cultura, Cursos e Certificações;

Assistência Médica;

Assistência Odontológica;

Seguro de Vida;

Treinamentos Internos;

Notebook e celular Corporativo;

Home Office;

Day off no aniversário;

Veja também: Trabalhe de Casa: Bancorbrás Abre Vaga 100% Remota para Auxiliar Administrativo – Turismo

Requisitos e qualificações

  • Experiência anterior em atendimento ao cliente, CS ou áreas relacionadas;
  • Vivência com ferramentas como Movidesk, Zendesk, ou similares;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Comunicativa, empática e proativa, com capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes.
  • Organizada, com pensamento analítico e foco em resolução de problemas.

Como fazer o cadastro:

Os interessados deverão fazer o cadastro no site oficial: Candidate-se 

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

Mais sobre a Empresa

Participamos duas vezes dessa certificação renomada e, em ambas ocasiões, entramos para o Ranking Top 10 Melhores Empresas Centro-Oeste, sendo a primeira certificação em 2021. Em 2022, conseguimos o 7º lugar na categoria ‘Varejo’ e 8º lugar na categoria ‘Centro Oeste’. Esse é um dos certificados mais importantes no que diz respeito à gestão de pessoas nas empresas. Por isso, temos a missão de seguir com este legado e somar cada vez mais nas atividades dos clientes, fazendo com que eles implementem as soluções necessárias em suas corporações. Além de manter o acompanhamento completo e realizar integrações que garantem o sucesso do negócio.