A Reclame AQUI, está com vaga aberta para Analista de Sucesso do Cliente Júnior.

A Reclame AQUI, a maior plataforma de resolução de conflitos entre empresas e consumidores do mundo, está com vaga aberta para Analista de Sucesso do Cliente Júnior. Essa é uma excelente oportunidade para quem busca crescimento profissional em um ambiente dinâmico, inovador e orientado à experiência do consumidor.

Se você deseja fazer parte de uma empresa que impacta milhões de pessoas diariamente e acredita na construção de relações pautadas na confiança, essa vaga pode ser ideal para você!

 Qual a missão do cargo?

O profissional será responsável por garantir a qualidade do atendimento prestado aos clientes, proporcionando uma experiência humanizada, ágil e eficiente. O objetivo é garantir que os usuários tenham uma experiência positiva e obtenham o máximo valor dos produtos e serviços da empresa.

 Quais serão suas responsabilidades?

Acompanhar os pedidos de ajuda do início ao fim, garantindo a satisfação e uma boa experiência do cliente;
✔ Identificar oportunidades de melhoria na operação e no atendimento;
✔ Captar feedback dos clientes para aprimorar processos e soluções;
✔ Realizar contato via telefone, chat e e-mail para suporte ao cliente;
✔ Atuar na solução de problemas e resolução de conflitos.

 Principais Indicadores de Performance (KPI’s):

Satisfação dos clientes nos canais de atendimento (CSAT e NPS);
 Cumprimento das metas de qualidade e produtividade;
 Garantir que os usuários sejam atendidos dentro do SLA estipulado.

 Participações esperadas:

✔ Acionamento de outras áreas quando necessário para solução de problemas;
Apresentação dos resultados mensais da área;
✔ Participação em reuniões diárias (dailies) para alinhamento de estratégias;
✔ Reuniões diretas com consumidores e empresas.

 O que esperamos de você?

Habilidades necessárias:

 Senso de urgência e proatividade;
 Senso crítico e visão analítica;
 Visão de negócios e orientação a resultados;
 Empatia e boa comunicação;
 Capacidade de planejamento e organização;
 Habilidade para mediação e negociação;
 Velocidade na digitação.

Requisitos:

Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento/experiência com NPS;
Superior cursando nas áreas de Marketing, Publicidade, Mídias Digitais, Administração, entre outras;
Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel e PowerPoint principalmente);
Desejável conhecimento em Salesforce e ReclameAQUI;
Experiência com chat e tickets (e-mails) será um diferencial.

 Benefícios oferecidos pela empresa

Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Vale Refeição
Vale Alimentação
Home Office
Auxílio Home Office
Auxílio Creche
Day off no aniversário
Empréstimo Consignado
Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
Apoio médico, psicológico e nutricional
Gympass para atividades físicas

A empresa valoriza a diversidade e acredita que um ambiente inclusivo gera inovação e melhores resultados!

 Como se candidatar?

A vaga é presencial em São Paulo (SP).
Inscreva-se agora pelo link:
Candidatar-se para Analista de Sucesso do Cliente Júnior

 Sobre a empresa

O Reclame AQUI é a maior plataforma de reputação e resolução de conflitos entre empresas e consumidores do mundo, impactando milhões de usuários diariamente.

Números impressionantes:
750 mil empresas cadastradas;
26 milhões de consumidores ativos;
25 milhões de acessos por mês;
1,4 bilhão de pesquisas por ano;
46 mil reclamações registradas por dia.

O propósito da empresa é garantir que os consumidores façam compras e contratem serviços com confiança, valorizando a transparência e a opinião real das pessoas.

Seja um Trustmaker e faça parte dessa transformação no mercado!