Amazon Anuncia vagas de emprego para Atendimento ao Cliente no Brasil
|Atendimento ao Cliente (Recrutamento Universitário)
DESCRIÇÃO
Nossa missão geral é simples: queremos que a Amazon seja o lugar onde nossos clientes podem encontrar, descobrir e comprar qualquer coisa online. Seja qual for o desejo de nossos clientes, encontraremos os meios para entregá-lo. Com sua ajuda, os associados da Amazon fornecerão serviços de classe mundial aos nossos clientes.
A Amazon está procurando um gerente de grupo que acabou de se formar em seu bacharelado ou atualmente cursando seu mestrado e gostaria de fazer parte por um período de 3 meses que supervisionará aproximadamente 100 associados e gerenciamento direto de 5 gerentes de equipe.
A prioridade número um para esta função é garantir que os associados recebam suporte para oferecer uma experiência de classe mundial. A função exigirá que você seja um porteiro para garantir que as prioridades do seu gerente de equipe permaneçam exclusivamente focadas em apoiar seus associados e garantir que os defeitos não sejam enviados aos associados. Para permitir que os gerentes de equipe se concentrem exclusivamente no suporte ao seu pessoal, sua função será supervisionar a entrega operacional das equipes sob sua responsabilidade.
O gerente de grupo ideal garante que as prioridades e tarefas do gerente de equipe estejam alinhadas para que os associados de suporte apliquem os princípios de contato do Amazon CS. Para conseguir isso, um gerente de grupo ideal treina e apóia seus gerentes de equipe para construir um ambiente de trabalho onde os associados estão engajados e sentem uma sensação positiva de realização sobre seu papel na prestação de serviços de classe mundial.
Você será responsável pelo desempenho geral e pela entrega operacional de suas equipes, o que exigirá que você trabalhe com as principais funções de suporte, como Planejamento de Capacidade e Garantia de Qualidade, para revisar tendências e oportunidades de desempenho e tomar ações contínuas para melhorar o nível de serviço e a qualidade de desempenho. Você será um ponto de escalação para o seu gerente de equipe e seu pessoal tomar medidas sobre problemas ou barreiras que afetam a experiência do cliente e conduzirá eventos Kaizen para resolver problemas de pessoas ou clientes. Você representará sua equipe em negócios mais amplos, sendo responsável pela criação de informações, ações e representação do desempenho da equipe em rotinas de reunião padrão, como chamadas de métrica. Você também será um parceiro importante para equipes de negócios quando pontos de contato operacionais para coordenar lançamentos,
Requisitos de Habilidade
Liderança
- Experiência liderando diretamente líderes de pessoas
- Experiência entrevistando e selecionando pessoas que manterão uma barra de alto desempenho na Amazon
- Como líder de líderes, entende como nutrir e desenvolver habilidades de liderança
- Fortes habilidades de escuta
- Comunicador positivo que entende, quando necessário, como ter conversas difíceis
- Conhece e comunica a missão, visão e estratégia da Amazon
- Capacidade de facilitar com confiança as discussões da equipe e comunicar mensagens de negócios
- Mantém um alto nível de profissionalismo e capacidade de abordagem
Entrega operacional
- Compreende e possui os elementos controláveis da entrega de nível de serviço
- Capacidade de usar dados e insights para preparar análises de métricas
- Cria planos operacionais para dar suporte aos picos de aceleração e desaceleração, bem como a prontidão para lançamentos de negócios
- Atua como representante operacional das equipes de negócios para entender a voz do cliente ou parceiro em processos-chave ou mudanças de política
- Constrói planos para testar e experimentar novas abordagens para a prestação de serviços
Melhoria continua
- Lidera e participa de eventos Kaizen para melhorar a experiência do cliente e do associado
- Usa dados para identificar áreas de melhoria contínua na forma como o serviço é prestado
- Toma medidas sobre problemas escalados dentro da equipe, trabalha com o resto do negócio
QUALIFICAÇÕES BÁSICAS
• Ensino superior completo (qualquer área) – Necessário apresentar histórico escolar
• Mínimo de 2 anos de experiência liderando líderes
• Inglês fluente (a proficiência no idioma será avaliada)
• Proficiente em Microsoft Excel
• Forte compromisso com a experiência excepcional do cliente e um alto nível de dedicação, entusiasmo, motivação e capacidade de persuasão em uma equipe e ambiente multifuncional
• Excelentes habilidades de falar, ouvir e escrever, atenção aos detalhes, iniciativa pró-ativa
• Capacidade de trabalhar com sucesso em um ambiente dinâmico e ambíguo
• Capacidade de cumprir prazos apertados e priorizar cargas de trabalho
• Capacidade de desenvolver novas ideias e soluções criativas
• Habilidades excepcionais de influência e liderança
QUALIFICAÇÕES PREFERÍVEIS
• Experiência de análise em Atendimento ao Cliente e/ou Operações
• Experiência em Pesquisa Operacional ou Planejamento de Capacidade fortemente preferida
• Experiência em Melhoria de Processos Six Sigma/Lean.
• Conhecimento da metodologia de Gerenciamento de Projetos.
• Experiência em gerenciamento de KPIs.
COMO FAZER O CADASTRO
Os interessados deverão fazer o cadastro no link: https://www.amazon.jobs/pt/jobs/2328987/customer-service-manager-university-recruiting-customer-service desejamos boa sorte!