Amazon Brasil abre vagas para Gerente de Equipe de Atendimento ao Cliente; Veja com se inscrever

A Amazon Brasil está com uma excelente oportunidade de trabalho disponível para quem deseja ingressar em uma das maiores empresas de comércio eletrônico do mundo. A empresa está abrindo vagas para Gerente de Equipe de Atendimento ao Cliente, com a possibilidade de trabalho remoto.

A função de Gerente de Equipe de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar uma equipe de profissionais de atendimento ao cliente, garantindo a excelência na prestação de serviços aos clientes da Amazon. Essa é uma posição estratégica, que exige habilidades de liderança, visão estratégica e capacidade de trabalhar sob pressão.

A Amazon Brasil busca profissionais com experiência em liderança de equipes de atendimento ao cliente, conhecimento em tecnologia e capacidade de gerenciar processos e projetos. Além disso, é fundamental ter habilidades de comunicação, negociação e resolução de problemas.

DESCRIÇÃO

Nossa missão geral é simples: queremos que a Amazon seja o lugar onde nossos clientes podem encontrar, descobrir e comprar qualquer coisa online. Seja qual for o desejo de nossos clientes, encontraremos os meios para entregá-lo. Com sua ajuda, os associados da Amazon fornecerão serviços de classe mundial aos nossos clientes. Continuamos expandindo nossa operação de Atendimento ao Cliente no Brasil e estamos em busca de líderes como você!

Confira abaixo a descrição da vaga, atualize seu currículo e candidate-se agora! Gerente de Equipe de Atendimento ao Cliente. O Gerente de Equipe liderará e apoiará uma equipe de 20 Associados de Atendimento ao Cliente.

A prioridade número um para esta função é apoiar os associados em áreas como: coaching, desenvolvimento, desempenho e engajamento e remover quaisquer barreiras que os impeçam de demonstrar os princípios da Amazon em todos os contatos.

O gerente de equipe ideal entende que apoiar seu pessoal é a função mais crítica que ele desempenha, para conseguir isso, ele é aberto e acessível, se envolve com seu pessoal individualmente para entender como treiná-lo e motivá-lo com mais eficácia. Eles constroem um ambiente de trabalho onde os associados estão engajados e sentem uma sensação positiva de realização sobre seu papel na prestação de serviços de classe mundial.

Você será responsável por usar dados quantitativos e qualitativos para identificar oportunidades de treinar seu pessoal e comemorar seu sucesso. Como um líder único para o seu pessoal, você cuidará de todos os elementos da satisfação e engajamento de seus associados no trabalho, incluindo comunicação e gerenciamento de agendamento, propriedade de sua folha de pagamento e ação sobre problemas que surjam em sua equipe.

Como líder de associados voltados para o cliente, espera-se que você seja um modelo de serviço de classe mundial, lidando regularmente com os contatos do cliente. Como líder, você será um especialista em articular a missão da Amazon e compreender profundamente as expectativas dos princípios de contato do Amazon CS; você garantirá que seu pessoal entenda o importante papel que desempenham ao viver os Princípios de Contato e como seu papel suporta o volante da Amazon.

Requisitos de habilidades:

  • Liderança
  • Experiência em coaching ou liderança de pessoas
  • Compreensão de técnicas eficazes de coaching
  • Capacidade de criar e apoiar continuamente as pessoas por meio de planos de desenvolvimento individual
  • Fortes habilidades de escuta
  • Comunicador positivo que entende, quando necessário, como ter conversas difíceis
  • Conhece e comunica a missão , visão e estratégia da Amazon
  • processo e políticas em nível de especialista Habilidades de gerenciamento de contato de modelo de papel Capacidade de revisar contatos para identificar momentos WOW e oportunidades para apoiar associados com coaching Entregar resultados Forte gerenciamento de tempo e habilidades organizacionais Conclui tarefas no prazo com um alto padrão de qualidade
  • Agir em questões e oportunidades levantadas na equipe Gemba
  • Ajuda os associados a entender a barra de desempenho e apoiá-los para alcançá-la
  • Impulsiona o engajamento e as ações da equipe por meio de resultados e insights do Connections

Como fazer o cadastro:

Os interessados deverão fazer o cadastro no site oficial da Amazon CLICANDO AQUI. Caso queira ter sucesso em vagas Home office da Amazon faça o seu cadastro seguindo o passo a passo que preparamos para você! Veja aqui.