Cargo: Assistente Administrativo Pleno
Empresa: Confidencial
Regime de Contratação: CLT
Local de Trabalho: Sudoeste
Salário: R$ 2.600,00
Benefícios: Vale alimentação (R$34,00) + Vale transporte + Plano de saúde UNIMED- Coparticipação – 50% Empresa / 50% Colaborador
Horário de Trabalho: 08 às 18h segunda à sexta
Requisitos:
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, secretariado executivo. Cursos técnicos na área administrativa também são aceitos.
* Saber utilizar Pacote Office, principalmente Word e Excel.
* Ter conhecimento básico em matemática.
* Experiência de trabalho com vendas, mesmo que de outras áreas, com conhecimento sobre o processo de negociação e persuasão;
* Proficiência em planilhas e sistemas operacionais de gerenciamento de cliente
* Habilidades em comunicação verbal e escrita
* Conhecimento com o SIEGE (Opcional)
Atribuições do cargo:
* Atender clientes e tirar dúvidas específicas sobre serviços prestados pelas empresas do grupo;
* Executar tarefas administrativas que auxiliem na confecção e gestão de contratos de locação;
* Apresentar oportunidades de negócios para visitantes e clientes, realizando as melhores práticas para bom atendimento e convencimento de contratação.
* Realizar gestão de novos contratos e renovações de processos básicos, que não demandem negociações: Atender ou direcionar para atendimento às solicitações dos locatários.
* Realizar análise de crédito de novos locatários e fiadores;
* Cadastrar locatário no sistema SIENGE;
* Cadastrar contratos de locação no sistema SIENGE; – Manter cadastro dos locatários atualizados;
* Produzir contrato e garantir assinatura das partes, conforme check-list fornecido pela empresa;
* Arquivar e manter organizado as pastas físicas ou digitais de arquivo de cada unidade com dados dos clientes;
* Conduzir etapas operacionais na rescisão contratual ou devolução de imóveis;
* Manter atualizado índice de referência de arquivo das pastas físicas de documentação;
* Registrar todas as demandas e ocorrências dos clientes no sistema CRM indicado e pastas físicas;
* Manter planilha com dados de contratos de locação e dados dos imóveis atualizados;
* Realizar cotação de materiais de uso de áreas comuns e internas do escritório do grupo;
* Garantir atualização de Trello para: fotos de unidades, etapas do processo de aquisição de novos clientes e Engenharia (controle de Ordem de Serviço);
* Envio de notificações e comunicados aos locatários;
* Acompanhar prestadores de serviços terceirizados na execução de serviços. Mensal
* Conferir prazo de vencimento dos contratos, garantias e seguros, notificar os locatários, acompanhar até o atendimento das obrigações (seguro e contrato) e conduzir processo de renovação, com atualização de documentos e dados cadastrais, ou de finalização do contrato;
* Produzir material simples de vendas, como fotos, artes, plantas, materiais de suporte ao atendimento ao cliente e locação de imóveis;
* Auxiliar em tarefas administrativas ou de outras áreas conforme as orientações prestadas e sob supervisão.
Interessados devem enviar currículo para: curriculos@rootsgestao.com
Obs: É imprescindível que você informe no e-mail que você viu essa vaga no site Hora do Emprego DF!
Período da vaga: 07 dias.
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