Assistente de Atendimento diretamente de Casa! Contabilizei contrata Pessoas com Disponibilidade de trabalhar modeloĀ Remoto no Brasil

#VEMPRACONTABILIZEI šŸ’™ Cultura e Desenvolvimento = ConstruĆ­mos Juntos e JuntasĀ šŸš€

Acreditando que o sucesso de pessoas empreendedoras Ć© o nosso sucesso, GuardiƵes e GuardiĆ£s de nossa cultura constroem todos os dias o melhor lugar para se trabalhar. Crescendo com a Contabilizei e contando suas prĆ³prias histĆ³rias!

Buscar ser 1% melhor todos os dias Ć© um valor importante no foguete. Um dos pilares para o encorajamento ao protagonismo dos nossos GuardiƵes e GuardiĆ£s Ć© feito atravĆ©s do Ciclo de Performance, com possibilidades de Carreira em Y, Cultura de Feedback (1:1) e ferramentas que ajudam entender oportunidades de desenvolvimento e evoluĆ§Ć£o constante de nossos valores.

Ɖ importante que saiba, vocĆŖ pode ser quem Ć©! Estamos conscientizando e construindo um ambiente psicologicamente seguro com iniciativas de Diversidade e InclusĆ£o. Somos verdadeiros(as) e acreditamos que essa seja uma responsabilidade de todos os GuardiƵes e GuardiĆ£s! Todas as nossas oportunidades estĆ£o abertas para pessoas diversas em identidade de gĆŖnero, cor e etnia, orientaĆ§Ć£o sexual, origem, pessoas com deficiĆŖncia (PcD), e todas asĀ interseccionalidades possĆ­veis.

Assistente de Atendimento | Home Office

Tipo de vaga: Efetivo

Modelo de trabalho: Remoto

Vaga tambƩm para PcD

DescriĆ§Ć£o da vaga

A sua missĆ£o:

Certificar-se das entregas diĆ”rias propostas para o time de forma individual, cumprindo tarefas de curto prazo, de modo a garantir seu desenvolvimento contĆ­nuo em relaĆ§Ć£o ao conhecimento tĆ©cnico necessĆ”rio para suas atividades.

Responsabilidades e atribuiƧƵes

Como serĆ” o seu dia a dia:

  • Realizar atendimento, em sua Ć”rea de atuaĆ§Ć£o, auxiliando o cliente na resoluĆ§Ć£o de seus problemas, buscando ajuda em temas mais crĆ­ticos (sempre em conformidade com o negĆ³cio), apoiando o time em um atendimento Ć”gil, e facilitando o desafio de cultivar um relacionamento de alta satisfaĆ§Ć£o do cliente.
  • Comunicar internamente as adversidades no cotidiano do cliente, ajudando a identificar oportunidades de melhoria em procedimentos que requerem atenĆ§Ć£o e que sĆ£o da sua competĆŖncia.
  • Direcionar para lideranƧa, ou membros mais experientes do time, situaƧƵes de crises com clientes, sobretudo se houver citaĆ§Ć£o de Ć³rgĆ£os pĆŗblicos, mĆ­dias sociais e televisivas, agindo colaborativamente para prevenĆ§Ć£o e proteĆ§Ć£o da imagem da marca. Da mesma forma deve acontecer para conflitos internos que envolvam tratativas de atendimento ao cliente.
  • Atender o cliente nos multicanais disponĆ­veis, buscando cumprir com diretrizes estabelecidas sobre mĆ©todos de atendimento ao consumidor, incluindo os indicadores de performance e qualidade de cada canal a fim de apoiar o aumento do nĆ­vel de serviƧo prestado a cada um dos clientes atendidos.
  • Conhecer os temas envolvidos no atendimento que precisem de interface com outras Ć”reas, escalonando em outros nĆ­veis quando necessĆ”rio para a resoluĆ§Ć£o do problema / solicitaĆ§Ć£o envolvida, seguindo o fluxo estabelecido considerando os prazos e facilitando a comunicaĆ§Ć£o da companhia com o cliente.
  • Inserir os registros nos sistemas internos (ou externos quando necessĆ”rio) de acordo com os atendimentos realizados, apoiando na atualizaĆ§Ć£o de dados e informaƧƵes que contribuam para manutenĆ§Ć£o de procedimentos, anĆ”lises de causa raiz de dificuldades e otimizaĆ§Ć£o de recursos, colaborando com a eficiĆŖncia operacional.

InformaƧƵes adicionais

BenefĆ­cios:

  • Plano de SaĆŗde;
  • Plano Dental;
  • Psicoterapia Online;
  • Gympass;
  • Seguro de Vida;
  • Vale AlimentaĆ§Ć£o e Vale RefeiĆ§Ć£o (VA/VR);
  • Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);
  • Despreocupe-se – Seguros Diversos;
  • No dress code;
  • Aqui vocĆŖ irĆ” trabalhar em modelo remoto.

Requisitos e qualificaƧƵes

O que buscamos:

  • Ā Ensino superior cursando em AdministraĆ§Ć£o, CiĆŖncias ContĆ”beis ou Ć”reas correlatadas.
  • ExperiĆŖncia com atendimento ao pĆŗblico (Ex: SAC, Whatsapp, Email, Chat).
  • Familiaridade com Pacote Office ou G Suite.
  • Habilidade escrita e de oratĆ³ria
  • Conhecimento dos softwares de chamados (Jira, zendesk)
  • Disponibilidade de trabalhar modeloĀ Remoto – Brasil

Como fazer o cadastro

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VEM SIMPLIFICAR A VIDA DE QUEM EMPREENDE COM A GENTE!

Presente na vida de mais de 50 mil clientes e em mais de 50 cidades do paĆ­s, somos o maior escritĆ³rio de contabilidade do Brasil, lĆ­der em abertura de empresas e gestĆ£o de CNPJs.

Oferecemos planos de contabilidade completos, exclusivos e integrados, que atendem diferentes necessidades e facilitam a gestĆ£o de negĆ³cios de micro e pequenos empreendedores em um Ćŗnico lugar, alĆ©m de profissionais autĆ“nomos, em inĆŗmeros ramos de atividade, como medicina, consultoria, engenharia, arquitetura, tecnologia, advocacia, gestĆ£o de negĆ³cios, psicologia, publicidade e marketing, entre outros.