DADOS DA VAGA:+
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Rescisão de contrato e férias
Empresa | Confidencial
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Local de trabalho | SAAN-DF |
Regime de contratação | CLT |
Requisitos | · Experiência na área de Departamento Pessoal
· Conhecimento em legislação trabalhista, rescisão de contrato, férias e afastamentos previdenciário · Boa comunicação verbal e escrita · Capacidade de trabalhar em equipe · Habilidade com planilhas em Excel |
Atividades | · Cálculo de Rescisão
· Cálculo de Férias · Controle de afastamentos /INSS e retorno · Agendamento exames demissional e de retorno · Agendamento das homologações no sindicato · Arquivo de documentação |
Sistema | Domínio Web e Dexion |
Diferencial | · Curso de Departamento Pessoal, e-Social e Pacote office e |
Salário | R$ 1.8000,00 |
Benefícios | Assistência Médica, assistência odontológica, seguro de Vida, VT e VA (R$ 38,00 p/ dia) |
Horário | 7:30 as 17:30 (Seg. a quinta) 7:30 as 16:30 (sexta) |
OBS | só serão analisados os currículos que realmente se encaixam nas descrições da vaga |
Envio de currículo | Interessados devem encaminhar currículo até 15/01/24 para o e-mail: judithmaciel@myyahoo.com
Campo assunto: Assistente de Departamento Pessoal |
Obs: É imprescindível que você informe no e-mail que você viu essa vaga no site Hora do Emprego DF!