Auxiliar Administrativo 100% Home Office na Portus Digital com salário de R$ 1.700 mil

A Portus Digital, líder no mercado de infoprodutos e mentorias, está expandindo sua equipe e procura um talento excepcional para a posição de Auxiliar Administrativo. Esta é uma oportunidade incrível para se juntar a uma empresa inovadora e contribuir para o sucesso de pessoas que estão começando no universo do Marketing Digital.

Auxiliar Administrativo – HOME OFFICE

Vaga Remota Brasil – Administração

Auxiliar Administrativo 100% Home Office na Portus Digital com salário de R$ 1.700 mil

Descrição da Empresa

Olá, candidato(a)!

Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de recrutamento e seleção especializada no mercado digital. 🚀

Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para fazer parte de uma empresa de sucesso no digital, que atua com infoprodutos e mentorias para quem deseja iniciar no Marketing Digital.

Sobre a empresa:

Hoje somos uma empresa que tem por finalidade a transformação de pessoas comuns que desejam criar seu primeiro negócio online de forma simples, rápida e honesta. Promovemos essa transformação através de cursos, mentorias e livros digitais.

Dentre os principais pontos presentes na cultura organizacional da empresa estão:

  • Foco na transformação do cliente: Temos o compromisso de conduzir nosso cliente a alcançar a transformação que ele espera através dos nossos conteúdos, de forma clara e honesta.
  • Autoaperfeiçoamento constante: Incentivamos e contribuímos para que todos os membros da nossa equipe estejam sempre em autoaperfeiçoamento para melhorarem, não só como profissionais, mas também como pessoas.
  • Meritocracia: Todos os profissionais são reconhecidos e promovidos mediante o atingimento de metas e resultados. Com isso, o único responsável pela sua evolução profissional na empresa é ele mesmo através de seu próprio esforço.

Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga. Faça sua inscrição e boa sorte! 🤝

Cargo

Principais Responsabilidades da Função:

  • Resolver problemas técnicos de acesso às comunidades ou aos treinamentos que chegam via WhatsApp e E-mail.
  • Preencher KPI com indicadores sobre a função diariamente.
  • Ser responsável pelo acesso do aluno ao portal de ensino.
  • Ser responsável pela evolução do aluno no conteúdo.
  • Ser responsável pelo funcionamento e atualizações dos conteúdos do portal de ensino.
  • Zelar pela qualidade do conteúdo.
  • Manter diariamente atualizadas as planilhas de controle com taxas de acesso e demais indicadores importantes.
  • Coletar feedbacks e depoimentos e propor melhorias.
  • Gerenciar reembolsos de forma eficiente, com foco na prevenção e na adoção de medidas que reduzam a necessidade de reembolsos.

Outras Informações

Modelo de trabalho: Remoto

Contratação: PJ

Disponibilidade de tempo: Integral

Remuneração: R$ 1.700 + Bônus trimestral por atingimento de meta.

Requisitos

É necessário que o candidato tenha conhecimento básico de Excel.

Também é importante ter habilidade de comunicação escrita e verbal para interagir com os clientes, além de ser bastante analítico e criterioso, pois há necessidade de análise e acompanhamento de indicadores.

Habilidades Interpessoais Necessárias:

  • Empatia
  • Cordialidade
  • Pontualidade
  • Foco

Como Fazer o Cadastro:

Faça seu cadastro no site: ZinRecBR – Auxiliar Administrativo

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Desejamos boa sorte em sua candidatura!