DADOS DA VAGA:
0223029 – Auxiliar Administrativo/Financeiro para trabalhar em Planaltina/DF
R$ 2.000,00 (Mês), CLT
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo/Financeiro, para trabalhar em uma empresa localizada em Planaltina/Brasília – DF.
Horário: de segunda a sexta das 8h00 às 17h00 e aos sábados alternados, das 08h00 às 16h00.
Responsabilidades:
Realizar o faturamento: emissão de notas fiscais, boletos e cobranças;
Auxiliar no controle de estoque;
Organizar a documentação necessária para admissões e enviá-la para a contabilidade;
Realizar solicitação de férias;
Colaborar no processamento da folha de pagamento;
Manter comunicação constante com o departamento de contabilidade para fornecer informações relevantes e resolver questões do setor;
Arquivar adequadamente os documentos de acordo com as regulamentações;
Auxiliar em todas as atividades administrativas da empresa.
Requisitos:
Experiência em rotinas administrativas e financeiras;
Excel intermediário;
Habilidade com planilhas e ferramentas de gestão financeira;
Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas.
Benefícios
Plano de saúde;
Vale transporte;
Vale alimentação.
Link para cadastro: https://jobs.quickin.io/insightrh/jobs/64e4e68e4f5df90013981dac