Banco Sicoob abre vaga para Assistente Administrativo (segunda a sexta-feira)
|Se você está em busca de uma nova oportunidade na área administrativa e deseja trabalhar em um ambiente que promove diversidade, equidade e inclusão, o Sicoob está com vagas abertas para o cargo de Assistente Administrativo na área de Previdência, em Brasília, DF.
Detalhes da Vaga:
Cargo: Assistente Administrativo – Previdência
Local de Trabalho: Brasília, DF, BR (1 vaga)
Horário: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Empresa: Sicoob
Benefícios Oferecidos:
- Auxílio-Creche/Babá;
- Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação;
- Cesta Natalina;
- Day off – fim de ano;
- Licença maternidade estendida;
- Licença paternidade estendida;
- Participação nos Resultados (anual);
- Plano de Saúde e Plano Odontológico;
- Previdência Privada Multipatrocinada;
- Programas de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills;
- Programa de Mobilidade Interna – Match Oportunidades Internas;
- Programa Viver Bem;
- Seguro de Vida;
- Universidade Corporativa Sicoob;
- Vale-alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte (opcional);
- Wellhub.
Descrição da Vaga:
A área de Arrecadação, Benefícios e Relacionamento da Previdência do Sicoob é responsável por executar processos relacionados à análise de regulamentos dos planos de previdência, cálculo e manutenção dos institutos de saída e entrada (como autopatrocínio, BPD, resgate e portabilidade), além de administrar benefícios previdenciários, como aposentadorias, pensões e abonos. Esta área também propõe alterações no Estatuto Social da Entidade, elabora apresentações para os Colegiados da Fundação, patrocinadores e instituidores, e produz conteúdo de educação financeira e previdenciária.
Principais Atividades:
- Registrar e monitorar a situação previdenciária dos participantes, além de atender demandas internas e externas da área;
- Realizar a conciliação das contribuições dos participantes e conferir cálculos de resgates e portabilidades;
- Gerar solicitações de aportes eventuais e reagendamentos de contribuições;
- Monitorar e executar processos de solicitações de portabilidade de entrada e saída;
- Atender e realizar simulações de resgates para participantes e cooperativas;
- Confeccionar contratos para novos patrocinadores/empregadores dos planos de benefícios;
- Gerar dados da área por meio de dashboards.
Requisitos:
Obrigatórios:
- Ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
- Experiência em Entidades de Previdência Complementar (aberta ou fechada);
- Conhecimento em Legislação Previdenciária;
- Experiência com Power BI e Excel.
Desejável:
- Possuir a certificação CPA 10.
Como se Candidatar:
As inscrições para a vaga estão abertas até o dia 29 de outubro de 2024. Para se inscrever, acesse o link aqui.
Veja também:
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No Sicoob, promovemos um ambiente inclusivo, onde todas as pessoas, independentemente de gênero, orientação sexual, crenças, raça/etnia, condições físicas, neurodiversidade ou idade, são bem-vindas para se candidatar. Venha fazer parte de um time que valoriza as diferenças e acredita nos benefícios do cooperativismo!
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