Bancorbrás abre vagas HOME OFFICE das 08:00 ás 17:00 para Assistente de Negócios em Turismo

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Assistente de Negócios – Turismo

Salário:

Empresa: Bancorbrás

Local de trabalho: Remoto

Horário: 08:00 ás 17:00

Descrição:

  • Acompanhar e organizar mensagens de e-mails dos diretórios e distribuir de acordo com a divisão das negociações. Em paralelo, observar os
  • informativos de ausências para que o processo de distribuição seja realizado de forma correta em casos de ausências temporárias;
  • Realizar conferência de documentos inerentes a área Gestão de Negociação com Fornecedores;
  • Participar e auxiliar no processo de conferência e apoio aos mapeamentos realizados nas plataformas de distribuição de produto turístico online (Omnibees, Niara, Extranet, Cangooroo, entre outros contratados pela Bancorbrás Turismo);
  • Processar documentos nas plataformas Docusign, intranet, conecta +;
  • Encaminhar devolutiva para o meio de hospedagem solicitante,
  • informando sobre procedimento realizado e possíveis reservas futuras constantes no rooming-list temporário;
  • Informar a Diretoria sobre contratos de antecipações através de carta padrão existente na pasta de diárias compradas no diretório comercial, quando solicitado;
  • Realizar solicitações e confirmações dos créditos de pagamentos através dos canais de intranet, fluig, PROTHEUS, Docusign e conecta + ;
  • Quando ocorrer um processo de DOC devolvido, examinar e refazer com a informação corrigida;
  • Analisar e providenciar solicitação de Permuta de Reservas/Permuta Seguro de Hotel;
  • Acompanhar e efetuar contato com meio de hospedagem/analista de Negócio, quando houver falta de resposta.
  • Se necessário, contatar hotéis por e-mail para dirimir possíveis dúvidas;
  • Elaborar relatórios diversos quando solicitados;
  • Solicitar e distribuir material de expediente;
  • Elaborar modelos de contratos, aditivos e formulários de acordo com condições requeridas e solicitar encaminhamento para validação jurídica;
  • Após finalização de processos internos, organizar cada etapa do material de processos em repositórios digitais para fins de consultas nas empresas Bancorbrás;
  • Acompanhar e processar os stop de vendas;
  • Auxílio nos processos da ouvidoria.

Veja também:

Requisitos:

  • Formação acadêmica exigida: Superior Incompleto;
  • Tempo de experiência na área: 3 anos;
  • Conhecimentos específicos essenciais: Office Word e Excell;
  • Características essenciais: Habilidade com Computadores, Habilidade para Trabalhar em Equipe, Flexibilidade e Adaptação.

Benefícios: Abonos anuais, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição

Divulgação até: 2024-09-29

Inscrições: https://www.empregare.com/v83659


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