Boticário oferece mais de 100 vagas home office para candidatos sem experiência de todo o Brasil
|Em busca de formar uma nova equipe de profissionais qualificados, o Grupo Boticário anunciou mais de 100 vagas home office com ótimos salários para candidatos sem experiência.
O Grupo Boticário anunciou a abertura de mais de 100 vagas home office para candidatos com e sem experiência. O programa da empresa, que está em sua terceira edição, contará com um processo seletivo totalmente online profissionais de qualquer lugar do país podem participar. . Os salários do programa de vagas de estágio podem chegar aos R$ 2 mil.
Vagas de estágio home office do Grupo Boticário visa empregar grupos ‘minorizados’
De acordo com o Boticário, a iniciativa faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelo grupo para expandir a representatividade de grupos minorizados em seu quadro de funcionários.
Segundo a diretora de talentos, cultura e conhecimento da empresa, Emília Ferraz, cuidar das pessoas está no cerne do grupo Boticário. Sendo assim, além da seleção de perfis profissionais diversos, a empresa tem todas as etapas do processo seletivo pensadas em garantir uma experiência inclusiva e agregadora diante dos candidatos sem experiência.
As vagas de estágio home office podem ser uma ótima opção para aqueles que estão em busca de efetivação, tendo em vista que o Boticário tende a contratar de forma definitiva grande parte daqueles que compõem o time de estágio. De acordo com estudos feitos em relação à última edição, 85% dos participantes foram contratados efetivamente pela empresa. Além disso, 33% da última turma de trainee foi formada por ex-estagiários.
Salários de R$ 2,068 mil e muitos benefícios
O programa de vagas de estágio home office para candidatos sem experiência, entre seus benefícios, salários competitivos em relação ao mercado de trabalho, podendo chegar a R$ 2,068 mil e benefícios como vale-transporte, 13º salário, vale refeição, plano de saúde, vale alimentação, plano odontológico, horário flexível, desconto em produtos das marcas da empresa, entre outros.
Os participantes sem experiência desta edição também atuarão dentro dos novos modelos de trabalho instalados pelo Boticário, que são as modalidades híbridas e home office e, pela primeira vez, estudantes das mais variadas regiões do país terão a chance de atuar na rede, tendo em vista que, até então, os programas da empresa. Os interessados devem acessar o site da empresa e se inscrever utilizando alguns dados pessoais, habilidades, formações, entre outros.
Sobre a empresa
O Grupo Boticário conta com 7 marcas próprias que estão espalhadas em 16 países com lojas, marketplace, e-commerce e milhares de revendedoras. Além da distribuição exclusiva de produtos no país que são reconhecidos internacionalmente, a empresa conta com um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria produtiva ao ponto de venda, do laboratório ao consumo dos clientes, da logística ao varejo e das suas inovações até a palma da mão de seus consumidores.
Sua principal marca, O Boticário, foi eleita, pelo 4º ano consecutivo, a marca de cosméticos mais amada pelo povo brasileiro e o grupo é a 7ª companhia de beleza mais sustentável do mundo. A empresa nasceu há 44 anos em Curitiba, fundada por Miguel Krisgner.