Realizar atendimento ao público interno e externo por meio do fornecimento de informações, documentos e materiais, esclarecimento de dúvidas, orientações e encaminhamento das pessoas aos setores competentes, seja via virtual, presencial ou via por telefone;
Receber, digitalizar, organizar, encaminhar e arquivar documentos diversos, organizando-os conforme o padrão estabelecido;
Auxiliar na organização dos editais de processos seletivos dos cursos de Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado por meio de aplicação de prova, envio das avaliações para correção e divulgação dos candidatos aprovados;
Auxiliar no processo financeiro e recebimento dos documentos necessários para a efetivação da matrícula nos cursos de Pós-graduação, Mestrado e Doutorado;
Informar e auxiliar o lançamento de carga horária e horas complementares para professores e alunos;
Auxiliar na inclusão, exclusão e acompanhamento dos bolsistas no Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares Prosup e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior Capes, por meio do sistema de concessões (SAC), informando ao setor financeiro da Instituição a relação dos alunos beneficiários;
Solicitar cotação e compra de passagens aéreas para professores externos e internos, por meio do Sistema de Gestão Institucional – SGI;
Organizar os trabalhos acadêmicos digitais por meio de alimentação do repositório digital da Unidade de Monografia, enviando à Biblioteca do UniCEUB;
Auxiliar na elaboração de relatórios com pontuação de acordo com curriculum lattes e as normas da quali capes, por meio de preenchimento de formulários eletrônicos, pesquisa e coleta de dados na plataforma Sucupira;
Apoiar na elaboração de relatórios com informações sobre os trabalhos acadêmicos e bancas avaliadoras realizadas para fins de pagamento dos professores em relação aos trabalhos orientados ou examinados;
Realizar a publicação e titulação dos alunos formados por meio Sistema de Gestão Institucional – SGI e a plataforma SUCUPIRA;
Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo.
Vaga 02 ( 40 horas)
Realizar atendimento de funcionários, alunos e comunidade externa por meio do fornecimento de informações, documentos e materiais, esclarecimento de dúvidas, orientação e encaminhamento das pessoas aos setores competentes, seja via virtual, presencial ou via por telefone;
Receber, organizar, encaminhar e arquivar documentos diversos, organizando-os conforme o padrão estabelecido;
Reproduzir, digitalizar e divulgar documentos mediante uso de sistemas e equipamentos;
Receber e apurar a procedência de elogios, denúncias, reclamações ou sugestões que foram registradas por membros das comunidades acadêmica e externa, encaminhado para o banco de dados da Ouvidoria;
Analisar as informações, reclamações e sugestões recebidas, encaminhando o resultado para os setores competentes, acompanhado os prazos das respostas, sobre a supervisão da supervisão imediata;
Auxiliar na elaboração dos relatórios de controle de atendimento do setor por meio de coleta, tabulações e análise de informações, informando as demandas para os setores;
Auxiliar em atividades da central de atendimento quando necessário;
Etapas do processo seletivo:
Análise curricular
Avaliação prática de conhecimento técnico
Entrevista por competências
Entrevista final com gestor
A nossa comunicação é feita, prioritariamente, pela plataforma empregare e você receberá um e-mail sempre que te encaminharmos uma mensagem ou atividade para ser realizada. Por isso, fique sempre atenta(o) à sua caixa de entrada e também ao SPAM.
Requisitos:
Quais os requisitos necessários para se candidatar?
Ensino médio completo;
Mínimo de 02 anos de experiência.
Desejável experiência em atividades administrativas (arquivamento, digitalização e reprodução de documentos, atendimento ao público);
Conhecimentos do Pacote Office e ferramentas do G-suíte será um diferencial.
Competências Necessárias:
Impermanência
Excelência
Coragem
Estima
Informações adicionais:
Ao se candidatar para este processo seletivo, o candidato receberá uma notificação ou feedback, via plataforma empregare, referente a cada etapa do processo seletivo.
O CEUB não se responsabiliza por inscrições e/ou videoaulas não recebidas por falha de comunicação ou técnica, pelo congestionamento das linhas de comunicação, bem como por outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa de triagem.
Se você já participou de algum processo seletivo conosco recentemente e está no nosso Banco de Talentos, não precisa se inscrever novamente, pois você já será considerado no processo.
Inscrições no site:https://www.empregare.com/v77535
Período da vaga: 07 dias.
Concorra a R$ 500,00 na Hora! Promoção ElmaChips mordida premiada – CADASTRE-SE AQUI
Precisa revisar o seu Currículo?!
Cansado de tentar inúmeros processos seletivos e não obter êxito em nenhum? Chega de perder tempo, dinheiro e paciência!!!
Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato. Faça a revisão de seu CV conosco!
O que oferecemos:
✅ Revisão completa do seu Currículo
✅ Revisão da gramática e ortografia
✅ Um currículo bem estruturado, objetivo e convincente
✅ Foco nos seus pontos fortes
✅ Bem diagramado
✅ De fácil análise pelo recrutador
✅ Preparado para mecanismos de pesquisa dos recrutadores
✅ Você receberá também o seu Currículo em 02 modelos em PDF (1 com foto e outro sem foto).
Trabalhamos com currículo de pessoas com experiência, sem experiência, estágios e primeiro emprego.
Os interessados em fazer a Revisão de Currículo ou Criação do Currículo Profissional pode chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI (Esse contato não é para vaga! É para pessoas interessadas em ter um currículo profissional)
Sobre o Autor:
Redação HEDF
Fundado em 2013 por Rodrigo Ferreira, o Hora do Emprego DF foi concebido com a finalidade de auxiliar indivíduos em busca de oportunidades de trabalho e empresas que buscam profissionais qualificados. Destaca-se que o site não efetua cobranças de qualquer natureza aos candidatos. Para esclarecimento de dúvidas, apresentação de denúncias, estabelecimento de parcerias ou obtenção de informações adicionais, recomendamos entrar em contato por meio da seção "Anuncie".