Dê um UP no seu Currículo com esse curso Gratuito do SEBRAE; Atendimento ao cliente com direito a Certificado 100% Gratuito

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) oferece diversos cursos e capacitações para empreendedores e profissionais interessados em aprimorar suas habilidades. Entre essas opções, está o curso gratuito de Atendimento ao Cliente, que busca proporcionar conhecimentos e técnicas para oferecer um serviço de qualidade e atender às necessidades dos clientes de forma eficaz.

O curso de Atendimento ao Cliente do SEBRAE aborda diversos tópicos relevantes para o bom atendimento, como a importância de compreender as expectativas e demandas dos clientes, como lidar com reclamações e solucionar problemas, além de estratégias para aprimorar a comunicação e o relacionamento com o público.

Durante o curso, os participantes têm a oportunidade de aprender sobre os princípios básicos do atendimento, as características e necessidades dos diferentes tipos de clientes, as técnicas para oferecer um atendimento personalizado e a importância de manter um bom relacionamento pós-venda.

Além disso, o curso também aborda aspectos relacionados à gestão do tempo, organização do trabalho e trabalho em equipe, aspectos essenciais para um atendimento eficiente e satisfatório.

É importante ressaltar que o curso de Atendimento ao Cliente do SEBRAE é oferecido de forma gratuita, o que torna a capacitação acessível a um amplo público interessado em aprimorar suas habilidades nessa área.

Objetivo

Aprenda sobre os procedimentos de atendimento em uma empresa e como estas ações provocam um impacto positivo nos resultados de um negócio.

Sobre o curso

Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma de suas prioridades, correto? Neste curso, você encontrará elementos para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo.

No curso Atendimento ao cliente, você entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Os 8 (oito) módulos contemplam:

  •  Tratar bem ou atender bem?
  •  O profissional de atendimento
  •  A satisfação do cliente
  •  Agregando valor ao meu negócio
  •  Fidelizando os clientes
  •  Gerenciamento do relacionamento com o cliente
  •  Como lidar com as reclamações?
  •  Pesquisa de satisfação: conhecendo o meu atendimento

Todos os nossos cursos têm certificado com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.

FORMATO: Online

DURAÇÃO: 8 horas

PRAZO PARA CONCLUSÃO: 30 dias

A QUEM SE DESTINA: Microempreendedor individual, Microempresa, Empresa de pequeno porte, Artesão, Candidato a empresário

CERTIFICADO DIGITAL: Certificado digital com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.