Descomplica abriu vaga HOME OFFICE para Assistente de Regulação oferecendo mais de 10 benefícios além do salário

PRAZER, A primeira EdTech do Brasil que se guia pelo lema: Aprender é pra todo mundo.

Nossa história nasce do sonho de um professor que aspirava ideais que pudessem democratizar uma educação de qualidade com uma forma disruptiva. Um projeto e uma câmera na mão: assim nasceu a Descomplica, em 2011, com o objetivo de apoiar milhares de pessoas a conquistarem um grande passo em sua vida profissional: passar no vestibular e entrar para a tão almejada faculdade. Nascemos com o propósito de democratizar o conhecimento e é essa a essência que buscamos!

Este sonho tornou-se negócio e chamou a atenção de investidores, que alavancaram esse propósito. Hoje contamos com o fundo de investimento da Invus Opportunities, SoftBank, Valor Capital Group, Península Participações, Chan Zuckerberg Initiative (CZI) e Amadeus Capital Partners.

Assistente de Regulação – Home Office

Tipo de vaga: Efetivo

Modelo de trabalho: Remoto

DESCRIÇÃO DA VAGA

Quem é a Descomplica | Na Descomplica você vai

Vamos juntos transformar a educação no Brasil?

A Descomplica é a primeira EdTech do Brasil e nasceu para transformar a educação e despertar a vontade de estudar em milhares de pessoas. Nossa missão é, através da tecnologia, conectar alunos e professores de um jeito prático e simples, distribuindo conhecimento de forma divertida, personalizada e acessível.

Por aqui, temos uma equipe incrível e unida, compartilhando o propósito de democratizar a educação no Brasil. Impactamos a trajetória dos nossos alunos em todas as etapas, desde o pré-vestibular até a graduação e pós-graduação.

Na Descomplica você vai encontrar:

  • Um ambiente dinâmico que preza pela inovação;
  • Um time diverso e de alto nível, usando boas práticas e as melhores ferramentas do mercado;
  • Autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias (somos dinâmicos, lembra?);
  • Uma cultura de transparência, aprendizado e agilidade. Queremos ver todos crescerem profissionalmente e tomando as melhores decisões pro nosso negócio;
  • Um ambiente informal, colaborativo que trabalha e também se diverte junto;
  • Então, se você está em busca de uma oportunidade única de impactar positivamente a educação no Brasil, junte-se a nós na Descomplica. Estamos ansiosos para receber pessoas talentosas e comprometidas e que desejam fazer a diferença na educação do nosso país.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações;
  • Preparar e atualizar planilhas e apresentações ;
  • Colaborar com outras atividades da equipe para garantir a fluidez das operações diárias;
  • Redigir documentos;
  • Acompanhar as publicações junto ao Diário Oficial da União;
  • Acompanhar os processos eMEC.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Auxílio Alimentação (Caju);

Auxílio Home Office;

Horário de trabalho flexível;

Plano de saúde;

Plano odontológico;

Seguro de vida;

Auxílio creche;

Licença maternidade estendida /paternidade;

Auxílio transporte (vale-transporte);

Happy day (day-off no mês do seu aniversário);

Parceria com plataforma de ensino de idiomas;

Incentivo à educação (descontos nos nossos produtos).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino superior completo ou em curso;
  • Experiência prévia em funções administrativas;
  •  Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
  • Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
  • Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima.

Diferencial:

  • Conhecimento do sistema eMEC e plataformas como ENADE, CENSO da Educação Superior;
  • Experiência em Educação Superior.

COMO FAZER O CADASTRO?

Os interessados deverão fazer o cadastro no site: CANDIDATE-SE AQUI

Faça parte do nosso GRUPO e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

ETAPAS DO PROCESSO

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Entrevista RH
  3. Etapa 3: Entrevista Liderança
  4. Etapa 4: Oferta
  5. Etapa 5: Contratação