Fornece Equipamentos! Home Agent abre vagas 100% Home Office para Atendimento Online via WhatsApp com Salário de 1.750,00

Agente de Atendimento SAC NI – Gestão de combustível

Tipo de vaga: Efetivo

Modelo de trabalho: Remoto

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

1° startup do Brasil a ter operações de Contact Center 100% no modelo home office.

Você é apaixonado no atendimento ao cliente, é motivado para resolução de problemas enquanto faz parte de uma equipe dinâmica? Aqui é o seu lugar!!

Estamos à procura de profissionais dedicados, ambiciosos, apaixonados e motivados a superar desafios para integrarem nossa equipe como Agentes de Atendimento Receptivo, focados em atendimento a uma empresa de gestão de combustível.

Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade para todos os públicos. Venha fazer parte do nosso time!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atendimento aos clientes na linha de frente da operação, fornecendo suporte excepcional aos motoristas e gestores de frotas, para que possa ser direcionando as demais áreas (backoffice, comercial, N2, etc.).
  • Atuar com diversos sistemas simultâneos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Escala de Trabalho: 6×1 (De segunda a segunda com folgas alternada entre sábado e domingo) – Horário a combinar de acordo com operação (Central 24 horas)

Benefícios:

  • Vale Alimentação;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);
  • Vale Transporte;
  • Seguro de Vida;
  • TotalPass;
  • Descontos em cursos, faculdade e parques de diversão.

Fornecemos Notebook, Mouse e Headset.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Possuir habilidades em atuar no modelo home office;
  • Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, cadeira e ambiente sem ruído);
  • Residir em São Paulo/ Grande São Paulo;
  • Disponibilidade para atuar presencial em escritório no bairro Vila Olímpia sempre que requerido pela empresa/liderança;
  • Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);
  • Habilidade em manusear diversas plataformas de trabalho (Zendesk, WhatsApp, voz, chat, e-mail e Pacote Office);
  • Experiência com SAC – Atendimento Multiskill – voz, whatsApp e por vezes envio de e-mail no Sales Force.;
  • Disponibilidade parar atuar em jornada 6×1 folga escalada.

ETAPAS DO PROCESSO

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Teste de Personalidade
  3. Etapa 3: Entrevista com RH
  4. Etapa 4: Entrevista com o Gestor
  5. Etapa 5: Contratação

COMO FAZER O CADASTRO

Os interessados na vaga de Atendimento Receptivo WhatsApp deverão fazer o seu cadastro no link: CANDIDATE-SE AQUI

Faça parte do nosso GRUPO e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

SOBRE A EMPRESA

A Home Agent nasceu em 2011 para revolucionar o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira empresa atuar 100% no modelo home office. Nossa solução é uma combinação perfeita entre qualidade e produtividade com impacto social positivo.

Por aqui valorizamos a felicidade, o respeito, a cooperação, o comprometimento e a ética. Valorizamos também a proatividade, o

senso de dono, a inovação e as melhores formas de criar conexões seguras. O que gostamos mesmo é de promover um ambiente que proporcione a realização e o equilíbrio profissional e pessoal.

Somos uma empresa certificada pela GPTW em 2022 com nota 88.0 na Pesquisa de Clima como melhor empresa para se trabalhar.

Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade. Nosso time é composto por 83% de mulheres, 51% de pessoas pretas, 17% de pessoas LGBTQIAP+ e 3% de pessoas trans, de acordo com o censo aplicado em Julho/2022. Estamos trabalhando cada vez mais para dar oportunidades para todos.

Venha ser um Homer você também!