DADOS DA VAGA:
Cargo: Gerente Administrativo Comercial
Empresa: Confidencial
Regime de Contratação: CLT
Local de Trabalho: Taguatinga
Salário: R$ 4.500,00 + VT + Ticket Alimentação 450,00 + Hora Extra + Bônus para cumprimento de desafios.
Horário de Trabalho: 8 às 18h segunda à sexta e sábado meio período (Um sábado de folga no mês)
Requisitos:
* Ensino Superior Completo (Gestão Comercial, Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Vendas ou áreas afins.)
* Ter experiência como Gerente de loja
* Experiência com vendas com ticket médio Alto
* Ter CNH e carro próprio
* Ter conhecimento na área de Marketing e administrativa.
Atribuições do cargo:
* Desenvolvimento de Estratégias Comerciais: Elaborar e implementar estratégias de vendas e marketing para alcançar as metas de receita e crescimento da empresa.
* Gestão das Equipes: Supervisionar, motivar e liderar a equipe de vendas, definindo metas individuais e coletivas, além de acompanhar o desempenho e fornecer feedback regular. Equipe de 25 pessoas.
* Análise de Mercado e Concorrência: Realizar análises de mercado para identificar oportunidades de crescimento e monitorar a concorrência para ajustar as estratégias comerciais conforme necessário.
* Gestão de Relacionamento com Clientes: Garantir a satisfação do cliente, desenvolvendo e mantendo relacionamentos fortes com clientes-chave, e implementando políticas de atendimento ao cliente eficazes.
* Negociação com Parceiros e Fornecedores: Conduzir negociações estratégicas com parceiros e fornecedores para garantir condições comerciais favoráveis e ampliar a rede de contatos.
* Controle Orçamentário e Financeiro: Gerenciar o orçamento do departamento comercial, controlando custos, analisando a rentabilidade das operações e garantindo o uso eficiente dos recursos.
* Desenvolvimento de Produtos e Serviços: Colaborar com outros departamentos para desenvolver e lançar novos produtos ou serviços que atendam às necessidades do mercado e dos clientes.
* Relatórios e Análises de Desempenho: Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho da empresa, incluindo análise de vendas, rentabilidade e previsões, para informar as decisões estratégicas da empresa.
* Capacitação e Desenvolvimento da Equipe e dos clientes parceiros: Promover a capacitação contínua da equipe, organizando treinamentos e workshops para aprimorar habilidades e conhecimentos da equipe e clientes e parceiros, além de feedbacks e reuniões de alinhamento mensais.
* Gestão de Processos Comerciais: Otimizar processos comerciais para aumentar a eficiência operacional e garantir que as melhores práticas sejam seguidas em todas as etapas do ciclo de vendas.
* Cuidar do processo de Admissão e Demissão de colaboradores, corrigir comportamentos inadequados que infligem as regras culturais da empresa com as devidas consequências.
Interessados devem enviar currículo para: curriculos@rootsgestao.com
Obs: É imprescindível que você informe no e-mail que você viu essa vaga no site Hora do Emprego DF!
Período da vaga: 07 dias.
Ganhe dinheiro de Casa respondendo pesquisas Online – Faça seu cadastro Aqui
Cansado de tentar inúmeros processos seletivos e não obter êxito em nenhum? Chega de perder tempo, dinheiro e paciência!!!
Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.
Faça a revisão de seu CV conosco!
O que oferecemos:
✅Fazemos currículos do Zero ou Usando seu Arquivo já existente!
✅Preparado para o Mercado Home Office e Presencial
✅ Revisão completa do seu Currículo
✅ Revisão da gramática e ortografia
✅ Um currículo bem estruturado, objetivo e convincente
✅ Foco nos seus pontos fortes
✅ Bem diagramado
✅ De fácil análise pelo recrutador
✅ Preparado para mecanismos de pesquisa dos recrutadores
✅ Você receberá também o seu Currículo em 02 modelos em PDF (1 com foto e outro sem foto).
Trabalhamos com currículo de pessoas com experiência, sem experiência, estágios e primeiro emprego.
Os interessados em fazer a Revisão ou criação de Currículo pode chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI