GOVBR abriu vaga HOME OFFICE para Trabalhar de casa de qualquer localização do Brasil para Analista de Suporte Jr
|Se você tem o sonho de trabalhar de casa e busca uma oportunidade remota, a GOV.BR (Governança Brasil) está com vagas abertas! Confira os detalhes da posição para Analista de Suporte Jr e saiba como se candidatar.
Analista de Suporte Jr – Área Financeiro
Descrição da vaga
A GOVBR é uma empresa que contribui para um Brasil melhor através de soluções de governança para auxiliar a gestão pública municipal na tomada de decisão com mais agilidade, estratégia e controle. Isso não é incrível?
Informatizamos a gestão, mas antes de tudo: entendemos o processo e entregamos soluções de excelência que levam a transformação digital para os municípios Brasileiros.
Informações adicionais
Benefícios de #SerGOVBR
🍱 Cartão iFood, válido para alimentação e refeição, facilitando todas as suas refeições;
🚀 Oportunidade de Carreira, pois queremos que você cresça conosco;
🎓 Auxílio Educação, para impulsionar o seu desenvolvimento pessoal;
🏷️ Convênios Nacionais, para você aproveitar o Clube de Vantagens GOVBR;
🩺 Plano de Saúde Unimed, extensivo aos dependentes, para garantir o bem-estar;
💻 Fleury, que facilita suas consultas médicas de forma online;
🦷 Planos Odontológicos, para garantir um sorriso saudável e cuidados contínuos;
👨👩👧👦 Seguro de Vida, para a sua segurança e a de sua família;
🎉 Premiação por Indicação de futuros colaboradores, porque valorizamos quem nos ajuda a crescer;
💰 Bônus Anual, como reconhecimento pelo seu empenho e dedicação;
🎁 Bônus de aniversário, para você comemorar o seu grande dia;
🏋️♂️ TotalPass, para você cuidar da sua saúde com acesso a academias;
✈️ OnHappy, plataforma de benefícios e descontos para suas viagens;
⏳ Dia do Perrengue, sua folga semestral para aproveitar o meio período da maneira que preferir.
Auxiliamos no crescimento e desenvolvimento de nossos profissionais através do PDI e Avaliação de desempenho anual.
Responsabilidades e atribuições
Analista de Suporte será responsável por garantir a satisfação, retenção e a evolução dos clientes externos, por meio de um atendimento de qualidade, estabelecendo relacionamento de confiança e identificando novas oportunidades de negócios:
- Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, conforme processo da empresa, permitindo a evolução e o acompanhamento do cliente;
- Identificar necessidades dos clientes e repassar para a área comercial ou de relacionamento;
- Manter-se atualizado nas questões ligadas ao produto (negócio, legislação, tecnologia);
Requisitos e qualificações
- Cursando superior nas áreas em sistemas de informação, ciências da computação, administração, ciências contábeis e áreas afins;
- Habilidades com sistemas;
- Vivência na área financeira;
- Suporte ao cliente;
Diferencial: Conhecimento na área Pública;
Como se Candidatar
Para se candidatar a esta vaga, faça seu cadastro no site: govbr.gupy.io.
Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI
Juntos, somos #UmaGovbr
Juntos somos um time e conectados somos a GOVERNANÇABRASIL.
Conectamos especialistas de todas as áreas para contribuir com soluções para um Brasil melhor!
Somamos mais de 600 pessoas pensando inovação e aliamos o conhecimentos técnicos sobre práticas de governança conectando a tecnologia para levar a transformação digital para os municípios brasileiros.