Grupo Boticário abre vagas para Atendimento ao Consumidor (CRC)

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.

Conheça o Time de Atendimento ao Consumidor (CRC) na Diretoria de Excelência do Cliente (CEx):

A frente de consumidor é responsável pelas centrais de crc monomarcas, crc multimarcas e redes e mídias sociais. Tem como objetivo colocar o consumidor no centro da estratégia de cex, oferecendo a ele um sentimento excepcional e personalizado.

Gerente de Atendimento – CEx – Home Office

Responsabilidades e atribuições

  • Desenvolver e implementar estratégias de gerenciamento da operação de atendimento do canal Ecommerce monomarcas;
  • Acompanhar e influenciar no planejamento tático da operação, ou seja garantir o melhor dimensionamento em conjunto com times de planejamento e do canal ecommerce;
  • Garantir o planejamento estratégico da operação em conjunto com as áreas de gestão e planejamento financeiro, gestão integrada, gestão do conhecimento;
  • Contribuir com análise crítica sobre os indicadores chave da operação (CR, CSAT, Retenção, Rechamados, TME, TMA);
  • Liderar a gestão do parceiro BPO garantindo a execução da estratégia definida em contrato;
  • Identificar das oportunidades de mercado através das análises com dados internos e externos;
  • Garantir a condução e andamento das iniciativas do canal em conjunto com áreas parceiras como: Gestão Integrada, Tecnologia, Logística, DCE, etc;
  • Monitorar tendências de mercado e comportamento do consumidor para ajustar as estratégias da operação;
  • Responsável pela capacitação/desenvolvimento da equipe com melhores práticas de gerenciamento de times de atendimento, sendo elo entre times de treinamento e a operação direta;
  • Analisar dados de vendas e relatórios de desempenho da operação para contribuir com recomendações à alta gestão;
  • Governança nas agendas executivas com o canal e áreas parceiras.

Informações adicionais

NOSSOS BENEFÍCIOS

Já falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?

E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefíciosque permite uma vida mais equilibrada e completa:

Aqui, sua Saúde é prioridade

. Plano médico e odontológico

. Auxílio medicamentos

. Vale saúde para familiares

. Sessões de psicoterapia gratuitas

. Telemedicina e 2ª opinião médica

. Vacina da gripe e HPV gratuitas

. Programas de cuidado com a saúde

Para cuidar da sua Alimentação

. Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)

. Vale alimentação

. Vale alimentação de Natal

Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida

. Plano de academias e estúdios de atividade física

. Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)

. Plano de saúde para pets

. Day off de aniversário

. Desconto de até 40% em nossos produtos

. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)

. Programa de viagens e hospedagens

Para a Família, nosso bem mais precioso

. Auxílio educação infantil

. Crédito nutrição infantil

. Auxílio babá

. Auxílio material escolar

. Orientação jurídica, psicológica e social

. Apoio para pais atípicos

. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)

Mobilidade para sua jornada presencial

. Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)

Seguridade para proteção e tranquilidade financeira

. Seguro de Vida

. Apoio ao falecimento de pais

. Previdência Privada

. Empréstimos consignados

*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.

Requisitos e qualificações

  • Graduação completa;
  • Experiência comprovada em gestão de times de atendimento interno e BPO, com atuação no varejo ou em outros segmentos;
  • Ter atuado em áreas como Gestão da Qualidade, Planejamento e Dimensionamento; Planejamento Estratégico; Tecnologia;
  • Disponibilidade para atuar presencialmente em Curitiba-PR, quando necessário.

Como se Candidatar

Para se candidatar, basta acessar o link e preencher o formulário de inscrição: Cadastro para a vaga

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

Grupo Boticário

De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.

Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.

Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.

Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.

Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.

Vem fazer beleza com a gente!