Grupo Prisma abriu vagas HOME OFFICE no modelo Autônomo para Operador de Telemarketing em Vendas

Oportunidade de Trabalho Remoto: Operador de Telemarketing Vendas Home Office no Grupo Prisma

Que tal trabalhar de casa? O Grupo Prisma está com vagas para Operador de Telemarketing Vendas Home Office. Junte-se a nós e faça parte do futuro!

Sobre o Grupo Prisma

Nós somos o futuro! Uma empresa 100% digital com a missão de transformar negócios por meio da tecnologia e de equipes de alta performance. Atuamos há anos nos setores de gestão comercial, realizando investimentos tecnológicos e pessoais para oferecer soluções personalizadas para diversos segmentos, como crédito, consórcio, telecomunicações e todo o ecossistema de soluções do Grupo.

Valorizamos a inovação, qualidade, gestão de conhecimento e inteligência comercial em todas as nossas operações, todas realizadas de forma remota e com alta rentabilidade para os colaboradores.

Sobre a Vaga

  • Cargo: Operador de Telemarketing Vendas Home Office
  • Tipo de vaga: Autônomo
  • Modelo de trabalho: Remoto

Informações Adicionais

Oferecemos:

  • Bônus por resultado;
  • Plano de crescimento;
  • Maior portfólio de produtos do mercado;
  • Atuação no mercado nacional;
  • Conexão com as maiores marcas do segmento.

Descrição da Vaga

Na posição de Operador de Telemarketing Vendas Home Office, suas responsabilidades incluirão:

  • Realizar fechamento de novos negócios de forma ativa;
  • Preencher formulários no CRM;
  • Dar suporte necessário para garantir o sucesso do cliente;
  • Gerenciar a carteira de clientes, realizar novas ofertas e dar suporte ao cliente;
  • Registrar no sistema de CRM as tabulações dos leads;
  • Acompanhar as etapas do pipeline de vendas.

Requisitos e Qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Experiência mínima de 1 a 3 anos com Telemarketing de Vendas Ativas;
  • Conhecimento em sistema CRM, discador e chat de atendimento;
  • Habilidade em preenchimento de formulários de propostas;
  • Possuir computador, webcam, headset e internet de qualidade (rede particular);
  • Realizar as atividades em um ambiente reservado para videoconferências e chamadas de voz.

Serão considerados diferenciais:

  • Experiência em vendas de produtos Telecom;
  • Experiência em fechamento de vendas;
  • Conhecimento em produtos de internet e telefonia;
  • Experiência em vendas B2B;
  • Experiência como vendedor via call center de forma remota.

Como se Candidatar?

Os interessados devem fazer o cadastro através do site oficial do Grupo Prisma: Link para a vaga

Faça parte do nosso GRUPO e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

Etapas do Processo

  1. Cadastro
  2. Vídeo do Processo Seletivo
  3. Entrevista em Grupo
  4. Contratação

Venha fazer parte do Grupo Prisma e contribuir para o futuro da tecnologia e das vendas! 🚀