Home Office 06 horas por dia! Epharma abre vagas para Operadora de Atendimento com salário de 1.741,00

Epharmer, uma empresa inovadora no setor agrícola, está abrindo novas vagas para a posição de Operadora de Atendimento. Se você está em busca de uma oportunidade emocionante e desafiadora em uma indústria em constante crescimento, essa pode ser a chance que você estava esperando!

A posição de Operadora de Atendimento na Epharmer envolve desempenhar um papel fundamental no suporte aos nossos clientes e parceiros. Você será responsável por lidar com chamadas telefônicas e responder a consultas e dúvidas de forma cortês e eficiente. Além disso, você irá auxiliar na resolução de problemas, fornecer informações precisas sobre nossos produtos e serviços, e garantir a satisfação geral do cliente.

O horário de trabalho é de 06 horas por dia, proporcionando uma jornada equilibrada e flexível. Valorizamos a qualidade de vida de nossos funcionários e acreditamos que um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal é essencial para o bem-estar de todos.

Oferecemos um salário competitivo de R$ 1.741,00, juntamente com benefícios abrangentes, incluindo plano de saúde, vale-refeição e oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Na Epharmer, reconhecemos e recompensamos o talento e o esforço, proporcionando um ambiente de trabalho que promove o sucesso individual e coletivo.

Pessoa Operadora de Atendimento

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Crescer é o único caminho, e para que possamos oxigenar conexões e impulsionar a saúde buscamos talentos para nosso time epharmer.

Estamos contratando uma Pessoa Operadora de Atendimento.

Se você é acessível, tem humildade intelectual, desafia o status quo, se sente confortável com a ambiguidade e possui uma boa dose de coragem, você terá sucesso aqui na epharma, então confere essa oportunidade 👇

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atendimento telefônico receptivo;
  • Suporte Técnico de Redes Credenciadas;
  • Atendimento via Chatbot;
  • Prestar atendimento a clientes esclarecendo dúvidas sobre regras dos programas e redes credenciadas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Experiência com atendimento ao cliente via telefone;
  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em informática, Windows, Excel.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Modelo de trabalho: teletrabalho (home office)

Horário de trabalho: Período da tarde. (06 Horas)

Jornada de Trabalho: 6×1.

Remuneração mensal: R$ 1.741,00

Benefícios: oferecemos mais de 20 opções para você escolher e usar como quiser em nosso marketplace de benefícios. Conheça a seguir:

Vale refeição/alimentação com Ifood ou VR Benefícios;

Saúde física:

  • Cartão epharma (lista de descontos em medicamentos, convênio e subsídio de 60% em medicamentos com receita);
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Concierge da saúde e SOS Dental;
  • Telemedicina;
  • Programa Filípedes de incentivo à atividade física com o academia e ginástica laboral online e treino de corrida;
  • Seguro de vida;

Saúde mental:

  • Programa Conexão Saudável com atendimento psicológico ao epharmer e seus dependentes.
  • Saúde financeira:
  • Educação financeira, adiantamento salarial, empréstimo consignado e acesso à previdência privada para sua gestão;

Para sua família:

  • Licença maternidade estendida;
  • Coaching maternidade para retomada;
  • Porto Pet para cuidar da saúde de seu estimado bichinho;

Vantagens:

  • Clube de descontos com a Convenia;
  • Day Off no mês de seu aniversário;

Curtiu? Então venha oxigenar as conexões e impulsionar a saúde com a gente, venha ser epharmer!

COMO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO?

Os interessados deverão fazer o cadastro Acessando o site!

EPHARMA: OXIGENANDO CONEXÕES

Nosso melhor e maior termômetro é a felicidade e satisfação de cada epharmer envolvido nos resultados que construímos diariamente. Nossa atuação com People Experience nos permite colocar o colaborador no centro de nossas ações e promovermos o desenvolvimento de nossas pessoas, aliado com a evolução dos nossos negócios, através de uma cultura de empoderamento e colaboração. Estamos sempre mirando alto! Nossa meta é sermos referência nessa jornada, por isso fomentamos relações pautadas em transparência, na pulverização dos objetivos alcançados e nos avanços dos compromissos firmados. Acreditamos na ampliação das experiências e sobretudo confiamos no comprometimento de cada epharmer. Nosso EVP incentiva que as pessoas se apropriem de suas jornadas e democratiza o bem-estar.

Uma grande empresa é feita de pessoas. A epharma é people centricity. A epharma é GPTW!