Home Office para Atendimento ao Cliente no Período da Madrugada e Manhã com Salário + Alimentação de R$ 892,50 

Nosso propósito é transformar a experiência de passageiros, parceiros, clientes e colaboradores através da mobilidade.

Através das nossas soluções tecnológicas nós reduzimos custos, melhoramos a experiência dos usuários e aumentamos o controle das empresas sobre o transporte de colaboradores.

Atualmente impactamos milhares de pessoas com nossas soluções, fornecendo mobilidade para as maiores empresas do Brasil, gerando renda e oportunidades para pequenos e médios transportadores.

Analista de Atendimento I (CX) – Home office – Madrugada/Manhã

Descrição da vaga

Nós nascemos para revolucionar a mobilidade urbana. Nosso propósito é cuidar de toda gestão de transportes, usando a tecnologia como principal base de apoio para soluções inovadoras e de sucesso.

Somos mais que uma empresa. Temos uma cultura forte e autêntica que fortalece nossas transformações e nos fazem encarar nossos desafios com coragem e espírito de dono.

O Fretadão é movido por pessoas e para pessoas. Para fazermos tudo isso acontecer, temos um time que respira nossos valores e os coloca em prática todos os dias.

Responsabilidades e atribuições

✨ Propósito do cargo:

Conduzir atendimentos de passageiros e empresas, com o objetivo de garantir que o cliente tomou a melhor decisão ao escolher a Fretadão.

👩‍🚀👨‍🚀 Como um Fretonauta você será responsável por:

  • Responder a consultas e resolver problemas dos clientes através de diferentes canais de atendimento, como chat, e-mail e telefone;
  • Gerenciar o cadastro de passageiros (alterações de linha, alteração de endereços ou mudanças cadastrais);
  • Auxiliar na resolução eficaz de situações críticas com clientes, assegurando respostas rápidas e satisfatórias;
  • Participar de rodadas de conversas para melhor condução de soluções do dia a dia relacionados ao atendimento;
  • Tratativa de demandas dos nossos produtos via Zendesk;
  • Auxiliar na criação e implementação de comunicações para os nossos clientes.

Informações adicionais

Nossos benefícios:

  • 🍕 Flex food Swile de R$ 892,50 mensais;
  • 🚗 Cartão Mobilidade;
  • 🚌 Vale-transporte;
  • 🩺 Plano de saúde Sul América (sem desconto);
  • 🦷 Plano odontológico Sul América (desconto integral Fretonauta);
  • 🩹 Seguro de vida;
  • 🏡 Home office;
  • 💻 WeWork (anywhere office);
  • 💳 Antecipação de salário Creditas;
  • 💰 Empréstimo consignado;
  • 💊 Benefício farmácia;
  • 👗 No Dress Code (Não temos um código de vestimenta, você pode trabalhar da forma que se sentir mais confortável);
  • 🧘‍♂️ Vittude (Com o benefício oferecido pela parceria entre Swile e Vittude, você pode fazer sessões de terapia online com condições especiais, onde e quando quiser. Para acessar entre na aba parceiros no aplicativo Swile.);
  • 💪 Total Pass;
  • 🧘‍♂️ Posher (Baixando o aplicativo deste benefício você pode usufruir de serviços e aulas online, como yoga, consulta a psicoterapeutas e nutricionistas);
  • 🎂 Day off de aniversário;
  • 👨‍🚀 Indicação de Fretonauta talento;
  • 🏪 Best off;
  • 🗣 Parceria Open English.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Graduação completa ou cursando será um diferencial;
  • Experiência no atendimento via chat e telefone;
  • Disponibilidade para atuar em escala 6×1, com folgas alternadas;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal.

💙 Não é obrigatório, mas será muito legal se você tiver:

  • Experiência em startups;
  • Conhecimento na plataforma Zendesk;
  • Atuação anterior em home office.

Como se Candidatar

Para se candidatar a esta vaga, faça seu cadastro no site: Candidate-se 

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

Quem somos

O Fretadão surgiu como uma solução de mobilidade corporativa que integra as principais necessidades de transporte de pessoas de uma empresa.