Hostinger abre vagas Home Office para Atendimento ao Cliente: Veja como se inscrever
|Estamos Aqui para Lançar sua Missão Online
Desde o seu começo, em 2011, a missão da Hostinger é oferecer serviços de hospedagem que facilitam a vida dos desenvolvedores e dos seus clientes. E temos cumprido nossa promessa ao atualizar constantemente nossa tecnologia, melhorar nosso serviço de suporte ao cliente, e aprimorar nosso hPanel.
Onde Compromisso e Eficiência Andam Juntos
Como muitos de vocês, nós acreditamos que o sucesso é fruto de um trabalho diário. Por isso, ver milhões de mentes criativas confiarem seus sites a nós é a melhor recompensa e nossa maior inspiração.
Com sedes no Brasil, e na Lituânia, a Hostinger é a marca com a hospedagem de sites mais rápida de 2020*, incluindo nossas marcas Zyro e Niaga Hosting.
*Segundo a maior autoridade do mercado Bitcatcha.
Você sonha em iniciar sua carreira em TI, mas precisa de alguma experiência para começar? Você acredita que a comunicação é o seu forte? Você acha que os clientes merecem mais do que apenas suporte? Você está disposto a ir além para ajudá-los a ter sucesso? Temos uma partida! Estamos à procura de um Especialista em Sucesso do Cliente Júnior para se juntar à nossa Equipe de Sucesso do Cliente ⭐
Somos a Hostinger, uma empresa de hospedagem de classe mundial classificada entre as 3 principais marcas de hospedagem do mundo. Nossa equipe é composta por mais de 1.000 profissionais curiosos e animados trabalhando em todo o mundo. Você está ficando animado? Continue lendo para aprender mais.
O que você vai fazer:
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- Comunique-se com os clientes e resolva seus problemas de cobrança ou contas, bem como problemas técnicos relacionados a sites, hospedagem e domínios, via chat ao vivo e tickets ( português e inglês).
- Seja um verdadeiro embaixador e mostre aos nossos clientes o que realmente é a obsessão do cliente.
- Concentre-se no sucesso dos clientes, oferecendo serviços, ferramentas e produtos adicionais.
- Mergulhe profundamente no mundo da TI aprimorando continuamente sua formação técnica.
- Entregue um trabalho impactante na escala da empresa.
O que esperamos:
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- C1 ou proficiência nativa em inglês escrito e falado.
- Excelentes habilidades em português para se comunicar com os clientes.
- Fortes habilidades interpessoais, como proatividade e empatia (experiência na área de atendimento ao cliente é um diferencial);
- Fome de aprender e crescer.
- Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais (5 dias por semana), 8h/dia, em turnos rotativos (incluindo noites e fins de semana).
- Disponibilidade para participar do nosso e-training online (em inglês) durante o primeiro mês, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (GMT-3).
- Um computador com os seguintes parâmetros: processador – Intel i5 ou superior, AMD Ryzen 5 ou superior, RAM: 8 GB ou superior.
- Capacidade de aumentar a velocidade da Internet até 50 Mbps.
O que nós oferecemos:
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- Treinamento remunerado de 5 semanas nas áreas de tecnologia, produto e comunicação + 1 semana de prática.
- Oportunidade de trabalho remoto permanente – a posição é totalmente remota.
- Um pagamento mensal competitivo em USD.
- Bônus: ilimitado para upselling e eficiência com base em KPIs.
- Eventos remotos regulares de formação de equipe e OKR.
- Inúmeras possibilidades para o seu crescimento pessoal: conta Udemy, curso Successors Academy, assinatura Scribd, etc.
- Promoções internas ativas! Mais de 70 talentos da equipe de sucesso do cliente se destacaram em suas posições ao longo de 2022.
- 20 dias de folga remunerada.
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Data prevista de início: o quanto antes!
Você está a um passo de lançar sua carreira a novos patamares. Seja dono desta decisão. Tome uma atitude. Inscreva-se AGORA para começar a carreira dos seus sonhos na Hostinger!
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