Início imediato! Energisa abriu vagas HOME OFFICE para Assistente de Operações de Crédito 100% REMOTO
|Se você está em busca de um emprego que ofereça a flexibilidade de trabalhar de casa, com horários adaptáveis e a liberdade de gerenciar seu próprio tempo, então você veio ao lugar certo! Imagine poder conciliar sua vida profissional com seus compromissos pessoais, sem abrir mão da qualidade e estabilidade no trabalho. Agora, essa oportunidade está ao seu alcance.
Apresentamos uma vaga irresistível para quem deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, onde o modelo de trabalho remoto é não apenas uma opção, mas uma realidade. Com um ambiente que prioriza a autonomia e o bem-estar dos colaboradores, esta é a chance de transformar sua carreira e encontrar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Não perca mais tempo preso a um escritório convencional. Seja parte de uma nova era de trabalho, onde a liberdade de escolha e a qualidade de vida são prioridades. Venha fazer parte dessa jornada e descubra como é trabalhar de casa com excelência e satisfação. A oportunidade que você esperava está aqui. Seja bem-vindo ao futuro do trabalho!
Assistente de Operações de Crédito – HOME OFFICE
Tipo de vaga: Efetivo
Modelo de trabalho: Remoto
Inclusão: Vaga também para PcD
Descrição da Vaga
Muito Mais Que Uma Startup ⚡
Somos um hub de serviços e produtos financeiros escaláveis e geradores de valor. Como a fintech do Grupo Energisa, nascemos em 2020 com o propósito de acelerar a inclusão financeira e digital de pessoas em todo o Brasil, levando soluções, como nossa conta digital gratuita, a clientes das áreas de concessão Energisa.
Em pouco tempo, criamos produtos relevantes. Um deles é o Fique Ligado, em que clientes da Energisa negociam suas faturas atrasadas diretamente com a Voltz. Outro exemplo é a Antecipação de Recebíveis para fornecedores da Energisa. Desde que o produto foi lançado, já são quase 1 bilhão de reais em antecipações.
Somos inovadores e ligados no 220. O resultado da sinergia entre a energia de uma startup e a experiência de uma gigante das utilities.
Responsabilidades e Atribuições
- Preencher e acompanhar mensalmente os relatórios e reports dos clientes de crédito PJ utilizando o Excel.
- Realizar mensalmente acompanhamento com as áreas internas da Energisa (Controladoria, Jurídico, Gestor de contrato) para coletar informações de desempenho do fornecedor usadas no processo de crédito.
- Atualizar e acompanhar diariamente a carteira e a PDD do FIDC, inserindo os números enviados pela administradora do FIDC em planilhas do Excel para recálculo.
- Realizar levantamento de informações dos CNPJs em plataforma de compliance utilizada pela Voltz, baseando-se em checklist de análise de compliance para apoiar os Analistas de Crédito.
- Apoiar o time na cobrança da carteira em atraso.
- Apoiar no processo de análise de crédito, reunindo documentações em sistemas governamentais.
Requisitos e Qualificações
- Experiência em fintechs e/ou bancos.
- Excel intermediário.
- Experiência na área de Operações e/ou Backoffice.
- Experiência com conferência de documentos.
Informações Adicionais
Benefícios para os Voltzers
A contratação será em regime CLT, na modalidade Remote First, podendo usufruir dos nossos escritórios do RJ, SP ou MG quando bem quiser.
Para Melhorar o Dia a Dia:
- Plano de saúde e odontológico;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Gympass;
- Horário flexível;
- Seguro de vida;
- PLR atrelado a metas e resultados.
Para Se Desenvolver Profissionalmente:
- Trabalhar com referências técnicas;
- Eventos internos;
- Incentivos a cursos e certificações.
Mudar o Status Quo Bancário:
Conseguir ver o seu trabalho causar impacto positivo no dia a dia de milhões de brasileiros que, muitas vezes, mal têm acesso à informação.
Curtiu?
Então se inscreva aí! #VemSerVoltzer
Somos uma empresa diversa e inclusiva. Por isso, essa vaga é destinada a todas as pessoas, independentemente de suas características. Estamos comprometidos em criar cada vez mais uma cultura inclusiva que celebre a diversidade e o respeito entre nossos colaboradores, clientes e a comunidade em que atuamos. Venha fazer parte do nosso time!
Como Fazer o Cadastro
Os interessados deverão fazer o cadastro no site: Candidate-se aqui
Faça parte do nosso Canal no Telegram e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui
Muito Mais Que Uma Startup ⚡
Como a fintech do Grupo Energisa, nascemos em 2020 com o propósito de acelerar a inclusão financeira e digital de pessoas em todo o Brasil, levando soluções, como nossa conta digital gratuita, a clientes das áreas de concessão Energisa.
Em pouco tempo, criamos produtos relevantes. Um deles é o Fique Ligado, em que clientes da Energisa negociam suas faturas atrasadas diretamente com a Voltz. Outro exemplo é a Antecipação de Recebíveis para fornecedores da Energisa. Desde que o produto foi lançado, já são quase 1 bilhão de reais em antecipações.
Nossa missão é expandir as soluções, desenvolvidas inicialmente para a Energisa, para outras utilities que enfrentam desafios complementares e semelhantes aos do grupo.
Somos inovadores e ligados no 220. O resultado da sinergia entre a energia de uma startup e a experiência de uma gigante das utilities.