MaxMilhas abre vaga HOME OFFICE para trabalhar de casa com salários entre R$ 7.718 e R$ 23.669 MIL
|Analista de CRM Pleno – Home Office
Efetivo
Remoto
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos procurando por uma pessoa (Analista de CRM Pleno) que seja apaixonada por tecnologia e, claro, tenha vontade de fazer parte de algo grandioso. Na MaxMilhas, já negociamos mais de 70 bilhões de milhas e tornamos possíveis mais de 7 milhões de viagens. Temos um modelo de negócio pioneiro, que revolucionou o mercado de viagens, e queremos voar ainda mais alto. Nosso time conta com pessoas motivadas para entregar um produto de alta qualidade, trabalhando em um ambiente colaborativo e leve
Informações sobre média salarial: A média salarial de Analista De CRM Pleno é de R$ 21.471 por mês nessa localidade (Brasil). A remuneração variável de Analista De CRM Pleno em Brasil é de R$ 15.438, variando entre R$ 7.718 e R$ 23.669. As estimativas de salários têm como base 254 salários enviados de forma sigilosa ao Glassdoor por pessoas com o cargo de Analista De CRM Pleno nessa localidade (Brasil). Obs: Essa é apenas uma média e não garante que a empresa vá pagar esses valores.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
No dia a dia, você será responsável por:
- Atuação com canais: e-mail, SMS, Push, On Site e WhatsApp;
- Otimizar o funil de conversão em todos os níveis de consciência do público-alvo, com foco em aumentar o Crosselling e Upselling;
- Construção de estratégia de comunicação para aquisição, ativação, rentabilização e retenção de clientes com foco em Hotéis e Pacotes;
- Criação, revisão e melhoria contínua das jornadas automatizadas;
- Conhecimento na aplicação de teste A/B e análises de mensuração de campanha;
- Conhecimento na aplicação de Grupo Controle;
- Planejar e implantar estratégias e ações de vendas, nutrição e retenção de clientes;
- Acompanhar e otimizar a recompra;
- Analisar dados, executar testes e melhorias contínuas;
- Otimizar o funil de conversão em todos os níveis do público-alvo, com foco em aumentar o Crosselling e Upselling;
- Acompanhar indicadores (KPI) da estratégia de inbound por canal;
- Manipular dados e segmentações de clientes;
- Escrever briefings de copy e designer para as comunicações;
- Revisão da comunicação dos e-mails para mantê-los alinhados com a estratégia e a marca
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos técnicos obrigatórios:
- Formação: Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração, Engenharia;
- Experiência com plataformas de CRM;
- Experiência em ações de Cross Selling e Upselling;
- Domínio de Excel/Google Sheets e PowerPoint/Google Apresentações.
Requisitos técnicos diferenciais:
- Conhecimento com SQL
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Procuramos por uma pessoa dinâmica, capaz de tratar com autonomia as tomadas de decisões e que, principalmente, esteja de braços abertos para compartilhar o que sabe e aprender com todo mundo. Se essa pessoa é você, então candidate-se à vaga 😉
COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados devem se cadastrar no site oficial da empresa: Cadastro da Vaga
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SOBRE NÓS
A MaxMilhas acredita que todo mundo merece voar. Possibilitar que cada vez mais pessoas possam viajar e viver histórias incríveis é o propósito que nos move.
Revolucionamos o setor de turismo e tecnologia do Brasil, nos tornamos um dos maiores cases de bootstrapping do país e estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com o Great Place To Work, GPTW.
Hoje, já somos quase 500 especialistas, pessoas incríveis que trabalham por propósito e com paixão.
Ao decorrer desses nove anos de trajetória, construímos uma cultura forte, plural, inclusiva e humana, que direciona as nossas tomadas de decisão na busca por resultados que nos faça crescer como empresa e como profissionais.
Juntos, sabemos que podemos voar cada vez mais alto.
Aqui, a gente ama, arrisca, aproxima e acelera
Nossa cultura é baseada em 4 verbos, que fazem parte do nosso dia a dia. AMAR é se importar, sentir a dor do outro e estar sempre disponível para ajudar. ARRISCAR é ir além, sair da zona de conforto e alcançar desafios cada vez maiores. ACELERAR é reconhecer que para ser líder do segmento precisamos agir. APROXIMAR é potencializar nossas diferenças e trazer um olhar diverso sobre nós e sobre o mundo.
Somos um time forte porque somos um time diverso e único
Hoje, contamos com um time que sabe que viajar deve ser acessível para todo mundo. E nesse universo é fundamental falarmos sobre diversidade, um dos pilares da nossa empresa. É pelo olhar plural das pessoas que seremos capazes de criar, não somente uma comunicação mais efetiva e afetiva com as pessoas, como, principalmente, criar soluções que, de fato, impactam positivamente a sociedade.
No nosso time, todo mundo é bem-vindo: com diferentes culturas, diferentes olhares, diferentes habilidades, com deficiência, queremos todas as pessoas! Em pesquisa realizada pelo Great Place To Work, GPTW, estamos acima da média nacional das melhores empresas para se trabalhar quando o assunto é receber bem as diferenças. Conquistamos a nota máxima, 100, no quesito imparcialidade no que diz respeito ao bom tratamento independentemente da idade, gênero, etnia ou orientação sexual. A diversidade faz parte do negócio porque a sociedade, a quem atendemos como empresa, é diversa por si só.