Oportunidade HOME OFFICE! Food To Save abiu vagas 100% REMOTO para Atendimento ao Cliente

Analista de Atendimento ao Cliente Júnior (Vaga Remota)

Tipo de vaga: Efetivo

Modelo de trabalho: Remoto

Vaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Seu papel é fundamental para seguirmos juntos nessa causa tão urgente e necessária. Venha fazer parte da #1 no Brasil contra o desperdício de alimentos.

Vem ser #SuperFoodsaver 🧡

VAMOS JUNTOS?

Somos uma startup que nasceu do #inconformismo sobre o desperdício de alimentos no Brasil. Hoje, desperdiçamos 30% de toda a comida produzida, em torno de 15 milhões de toneladas de alimentos por ano, o que nos faz estar presente na lista dos 10 países que mais desperdiçam alimentos no mundo.

Pensando nisso, juntamos propósito e tecnologia, e então, nasceu a Food To Save, com o sonho de revolucionar o desperdício de alimentos no Brasil e na América Latina, gerando uma reflexão sobre a forma como consumimos alimentos e repensando hábitos que contribuam para um futuro mais sustentável e humano. Criamos uma solução simples e funcional, que conecta os estabelecimentos aos #foodsavers, engajados em combater o desperdício de alimentos. E seu papel é fundamental para seguirmos juntos nessa causa tão urgente e necessária.

É bom para você, é bom para o seu bolso e é bom para o mundo! 🧡🌎

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios e informações:

👨🏻‍⚕️ Assistência Médica SulAmérica Nacional;

🥗 Vale Refeição no cartão Cajú;

🎂 No mês do seu aniversário tem crédito extra no cartão Cajú para ajudar na comemoração;

🔒 Seguro de Vida da Prudential para seu conforto e de quem você ama;

🍼 Auxílio Creche para crianças até 1 ano de idade;

🎭 Convênio com SESC São Paulo;

🎂 Day off de aniversário;

📍 100% Remoto: A nossa forma de atuar é 100% teletrabalho, incluindo reuniões de alinhamento e All Hands da empresa. Eventualmente algumas reuniões e/ou confraternizações da empresa serão realizadas em ambiente físico combinados previamente e a empresa arcará com o deslocamento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar atendimentos via chat, email e telefone;
  • Contato com clientes e parceiros (B2B e B2C) para resolução de problemas envolvendo pós-venda;
  • Participar de atividades de integração, comunicação e projetos de baixo e médio impacto envolvendo a área de customer experience;
  • Identificar problemas e reportá-los para a liderança;
  • Proatividade e discernimento para tomar decisões envolvendo contenção de danos;
  • Atuar na resolução de problemas usando plataformas internas e externas (Reclame Aqui etc).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino médio completo;
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Conhecimento das normas da Língua Portuguesa;
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados (escala prévia);
  • Será um diferencial experiência no ramo de FoodTech ou Startup;
  • Será um diferencial ter conhecimento/facilidade no manuseio do Zendesk;
  • Conhecimento em Excel/ Google Sheets intermediário;
  • Conhecimento em Power Point/ Google Apresentações básico.

COMO SE CANDIDATAR?

Se você se interessou por essa oportunidade e deseja fazer parte da nossa equipe, faça o cadastro no site oficial: CANDIDATE-SE AQUI

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ETAPAS DO PROCESSO

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Bate Papo: Gente & Cultura
  3. Etapa 3: Bate Papo: Liderança
  4. Etapa 4: Contratação