Oportunidade HOME OFFICE! Food To Save abiu vagas 100% REMOTO para Atendimento ao Cliente
|Analista de Atendimento ao Cliente Júnior (Vaga Remota)
Tipo de vaga: Efetivo
Modelo de trabalho: Remoto
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Seu papel é fundamental para seguirmos juntos nessa causa tão urgente e necessária. Venha fazer parte da #1 no Brasil contra o desperdício de alimentos.
Vem ser #SuperFoodsaver 🧡
VAMOS JUNTOS?
Somos uma startup que nasceu do #inconformismo sobre o desperdício de alimentos no Brasil. Hoje, desperdiçamos 30% de toda a comida produzida, em torno de 15 milhões de toneladas de alimentos por ano, o que nos faz estar presente na lista dos 10 países que mais desperdiçam alimentos no mundo.
Pensando nisso, juntamos propósito e tecnologia, e então, nasceu a Food To Save, com o sonho de revolucionar o desperdício de alimentos no Brasil e na América Latina, gerando uma reflexão sobre a forma como consumimos alimentos e repensando hábitos que contribuam para um futuro mais sustentável e humano. Criamos uma solução simples e funcional, que conecta os estabelecimentos aos #foodsavers, engajados em combater o desperdício de alimentos. E seu papel é fundamental para seguirmos juntos nessa causa tão urgente e necessária.
É bom para você, é bom para o seu bolso e é bom para o mundo! 🧡🌎
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios e informações:
👨🏻⚕️ Assistência Médica SulAmérica Nacional;
🥗 Vale Refeição no cartão Cajú;
🎂 No mês do seu aniversário tem crédito extra no cartão Cajú para ajudar na comemoração;
🔒 Seguro de Vida da Prudential para seu conforto e de quem você ama;
🍼 Auxílio Creche para crianças até 1 ano de idade;
🎭 Convênio com SESC São Paulo;
🎂 Day off de aniversário;
📍 100% Remoto: A nossa forma de atuar é 100% teletrabalho, incluindo reuniões de alinhamento e All Hands da empresa. Eventualmente algumas reuniões e/ou confraternizações da empresa serão realizadas em ambiente físico combinados previamente e a empresa arcará com o deslocamento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar atendimentos via chat, email e telefone;
- Contato com clientes e parceiros (B2B e B2C) para resolução de problemas envolvendo pós-venda;
- Participar de atividades de integração, comunicação e projetos de baixo e médio impacto envolvendo a área de customer experience;
- Identificar problemas e reportá-los para a liderança;
- Proatividade e discernimento para tomar decisões envolvendo contenção de danos;
- Atuar na resolução de problemas usando plataformas internas e externas (Reclame Aqui etc).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Conhecimento das normas da Língua Portuguesa;
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados (escala prévia);
- Será um diferencial experiência no ramo de FoodTech ou Startup;
- Será um diferencial ter conhecimento/facilidade no manuseio do Zendesk;
- Conhecimento em Excel/ Google Sheets intermediário;
- Conhecimento em Power Point/ Google Apresentações básico.
COMO SE CANDIDATAR?
Se você se interessou por essa oportunidade e deseja fazer parte da nossa equipe, faça o cadastro no site oficial: CANDIDATE-SE AQUI
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ETAPAS DO PROCESSO
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Bate Papo: Gente & Cultura
- Etapa 3: Bate Papo: Liderança
- Etapa 4: Contratação