Promobit abre vagas HOME OFFICE para Atendimento ao Cliente com Salário de R$ 2.389,00
|O Promobit surgiu em 2013 e hoje é a maior Comunidade de Ofertas do Brasil, ajudando mais de 2,5 milhões de pessoas a economizar em suas compras. Fazemos parte do grupo CASH3 do Méliuz, um ecossistema completo para ajudar as pessoas a economizarem, que também conta com as empresas Picodi, Bankly, iDinheiro, Melhor Plano e Muambator.
Somos uma startup de tecnologia que trabalha para oferecer as melhores ferramentas para que as pessoas possam se unir para compartilhar a economia. Por dia, recebemos mais de 700 ofertas da nossa comunidade e mais de 10 milhões de acessos de pessoas querendo encontrar boas oportunidades para economizar.
Analista de atendimento a comunidade junior – Home Office
Efetivo
Remoto
Vaga também para PcD
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de uma pessoa responsável e ágil para integrar o time de Atendimento do Promobit e que nos ajude no desafio de engajar cada vez mais nossa Comunidade, tornando nossos usuários verdadeiros embaixadores da nossa plataforma.
Como integrante do time de Atendimento do Promobit seu papel será fazer com que a Comunidade tenha suas dúvidas e questionamentos atendidos de forma rápida, empática e cordial. Além disso, você irá promover interações de qualidade entre os usuários, participando das discussões nos comentários e fórum do Promobit.
Somos um time colaborativo e ajudamos uns aos outros. Por isso, o senso de trabalho em equipe é fundamental.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realizar o atendimento à Comunidade através dos nossos canais de comunicação: e-mail, mensagens, tickets e comentários.
- Fazer a moderação dos comentários na plataforma, respondendo dúvidas e sugestões dos usuários.
- Monitorar e participar das interações na Comunidade para identificar problemas, tendências e sentimentos gerais.
- Identificar pautas e realizar pesquisas para tópicos no fórum.
- Participar das discussões e responder às dúvidas nos tópicos.
- Promover o maior engajamento da Comunidade e a satisfação dos usuários com o atendimento recebido.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Agilidade na execução de tarefas simultâneas;
- Senso crítico e ótima capacidade de interpretação textual;
- Cordialidade, paciência e empatia para superar as expectativas dos usuários;
- Ótima capacidade de trabalhar em equipe e se relacionar com outras áreas.
Você irá se destacar se:
- For usuário da nossa plataforma;
- Tiver paixão por construção e gerenciamento de comunidades;
- Participar de fóruns de discussão em outras comunidade;
- Estiver habituado a compras online e conhecer as principais plataformas de compra;
- Estiver cursando ou já tiver concluído uma graduação.
***Escala de trabalho 6×1
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Média Salarial: R$2.389,00
🤑 Cashback em Dobro no Méliuz
🥳 Day Off de Aniversário
🍔 VA / VR
🍼 Auxílio Creche
🏦 Convênio Sesc SP
🏥 Plano de Saúde
😬 Plano Odontológico
⏰ Horário flexível
🏠 Home office
💻 Auxílio Home Office
🙂 Seguro de vida
💻Escala de trabalho 6×1
SOMOS PROMOBIT
O Promobit surgiu em 2013 e hoje é a maior Comunidade de Ofertas do Brasil, ajudando mais de 2,5 milhões de pessoas a economizar em suas compras. Fazemos parte do grupo CASH3 do Méliuz, um ecossistema completo para ajudar as pessoas a economizarem, que também conta com as empresas Picodi, Bankly, iDinheiro, Melhor Plano e Muambator.
Somos uma startup de tecnologia que trabalha para oferecer as melhores ferramentas para que as pessoas possam se unir para compartilhar a economia. Por dia, recebemos mais de 700 ofertas da nossa comunidade e mais de 10 milhões de acessos de pessoas querendo encontrar boas oportunidades para economizar.
COMO PARTICIPAR DO PROCESSOS SELETIVO
Se você é uma pessoa apaixonada por ajudar os outros, possui excelentes habilidades de comunicação e deseja trabalhar remotamente, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.
IMPORTANTE! Baixe o aplicativo HOME OFFICE BRASIL para não perder as vagas home office BAIXE AQUI