Receba R$ 4.100,00 Trabalhando de Casa: Weni contrata para HOME OFFICE no cargo de Analista de Atendimento ao Cliente

Analista de Atendimento ao Cliente – Home Office

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Como Analista de Sucesso do Cliente, você será responsável pela experiência dos nossos clientes a fim de retê-los e torná-los promotores dos produtos Weni. Garantindo que os clientes estejam utilizando nossos produtos da forma correta, gerando resultados concretos e buscando engajá-los nas plataformas cada vez mais.

No fundo, nós queremos você no time para:

  1. Crescer conosco à medida que desbravamos novos projetos.
  2. Ter orgulho do trabalho que desenvolve.
  3. Melhorar a cada dia. Ter a certeza de ter contribuído para problemas de nossos clientes após um dia de trabalho desafiador.
  4. Ajudar todos seus colegas de trabalho a completar o check list acima.

Vem com a gente!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Uma semana como Customer Success Manager pode envolver as seguintes responsabilidades:

  1. Garantir o engajamento e uso contínuo dos clientes com o produto;
  2. Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita (Upsell) da sua carteira de clientes;
  3. Realizar reuniões estratégicas virtuais com os clientes em periodicidade estabelecida pela jornada do cliente;
  4. Ser guardião da experiência dos seus clientes na Weni, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc);
  5. Atuar no desenvolvimento de ações educativas para a base de clientes (webinars, treinamentos, criação de artigos, e-books, etc.);
  6. Análise da saúde dos clientes a fim de antecipar ações para mitigar riscos e identificar oportunidades;
  7. Garantir gestão de informação adequada sobre os clientes;
  8. Previnir o aumento do churn.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O processo será realizado de forma 100% remota e a vaga também é para a modalidade de trabalho remoto.

Saiba como será seu dia a dia aqui na Weni!

Caso você seja aprovado(a), sua nova rotina de trabalho será em uma startup que preza pela diversidade, em um tem um time colaborativo, descontraído e que respira tecnologia.

Além disso, você terá na sua agenda mensal um convite exclusivo para participar de todos esses momentos com a gente.

  • Happy Hours 🎉
  • Weni é Cultura🌎
  • Weni Talks de diversidade e bem-estar💭
  • Giro de Gente & Gestão 📢
  • Encontro com (os) as Wenovinhos(as) 🌊

Informações adicionais:

  • Salário de: R$ 4.100,00 💸
  • Modalidade de trabalho CLT;💼
  • Trabalho remoto;  💻
  • Vale refeição/alimentação – 💳
  • Plano de Saúde após 3 meses de participação; 🏥
  • Plano Dental após 3 meses de participação;  🦷
  • Auxílio Home Office; 💳
  • Benefício Gympass; 🏋️‍♀️
  • Conheça mais sobre o nosso produto acessando weni.ai

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Buscamos profissionais que atendam aos seguintes requisitos:

  • Ser capaz de se comunicar com facilidade em Inglês. (Fluente/Avançado);
  • Experiência prévia de no mínimo 1 ano e meio em Customer Success o e/ou atendimento ao cliente (experiências de estágio também são bem-vindas);
  • Familiaridade no mínimo 6 meses com o mercado de tecnologia, startups e/ou SaaS.

Você estará um passo a frente se tiver:

  • Fluência em Espanhol;
  • Experiência com produtos digitais;
  • Certificações em Customer Success.

COMO SE CANDIDATAR:

Interessados devem realizar o cadastro no link: CANDIDATE-SE AQUI

Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

SOMOS A WENI

Ajudamos empresas e organizações a se comunicarem com seu público em escala e de forma humanizada. Por meio de uma plataforma de criação de fluxos no-code e da inteligência artificial a Weni já atuou em mais de 40 países mudando vidas, comportamentos e empresas. 🌎

Acreditamos que através de uma tecnologia simples, multilingue, open source, humanizada podemos dar voz a milhares de pessoas e assim libertar o potencial humano. 🔊

As pessoas que fazem parte da Weni são protagonistas desse propósito fazendo parte de projetos e discutindo temas que terão um impacto real no futuro da empresa. Por isso, buscamos cada vez mais uma equipe formada por indivíduos diferentes e trabalhamos por um ambiente inclusivo. 🏳️‍🌈

Somos uma empresa remote first com colaboradores espalhados por todo país e seguimos conectados pelas oportunidades ativas de interação e motivados pelos desafios diários e pelas ferramentas de desenvolvimento (Plano de Cargos, Plano de Desenvolvimento Individual, One-on-Ones, etc). 💻

Mergulhe um pouco mais em nossa cultura lendo esta página. 👇