Descrição: Recepcionam e prestam serviços de apoio a clientes, pacientes, hóspedes, visitantes e passageiros. Prestam atendimento telefônico e fornecem informações em escritórios, consultórios, hotéis, hospitais, bancos, aeroportos e outros estabelecimentos. Marcam entrevistas ou consultas e recebem clientes ou visitantes. Averiguam suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurada. Agendam serviços, reservam (hotéis e passagens) e indicam acomodações em hotéis e estabelecimentos similares.
Observam normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas. Fecham contas e estadas de clientes. Organizam informações e planejam o trabalho do cotidiano.
Realizar suas atividades a fim de assegurar a qualidade no atendimento aos clientes; Conferir as ordens de serviço do dia e organizar suas atividades necessárias para a execução; Estabelecer e cumprir as rotinas de passagem de turnos; Registrar ocorrências no setor; Zelar pelo funcionamento adequado dos equipamentos, comunicar manutenção ao Chefe de Fila, quando necessário; Remover de circulação itens quebrados ou lascados, e atualizar o registro de quebra e estoque; Manter boa postura pessoal; Demonstrar capacidade de relacionamento interpessoal; Realizar requisição dos materiais do atendimento, como malotes, trocos, grampos, comandas de atendimento, bobinas para máquinas de cobrança e impressora fiscal, entre outros utilizados no estabelecimento; Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários, listas de conferência e blocos); Manter a segurança da recepção ao seguir procedimentos e ao controlar o acesso que deve passar pelo balcão da recepção (monitorar o livro de ocorrências, identificar hóspedes, clientes passantes e visitantes internos e externos); Ser capaz de responder possíveis dúvidas e resolver situações, como pequenos desentendimentos; Cumprimentar, desejar boas vindas e recepcionar clientes em restaurantes e encaminha até a mesa adequada, de acordo com as preferências ou reserva; Conhecer o restaurante de forma completa, pratos e demais informações; Apresentar o cardápio e dar informações detalhadas quando solicitadas (p.ex. sobre porções, ingredientes ou potenciais alergias a alimentos); Informar os clientes sobre os pratos do dia; Dar recomendações sobre o cardápio caso solicitadas; Vender produtos adicionais quando adequado; Comunicar os detalhes do pedido à brigada de cozinha; Checar a limpeza e apresentação de pratos e talheres e comunicar quaisquer problemas à brigada de cozinha; Providenciar cadeira infantil e talheres especiais para famílias com crianças pequenas; Realizar atendimento telefônico com educação, clareza e cordialidade, anotar os pedidos de clientes e lançar no sistema de cobrança com atenção; Realizar a cobrança do serviço de alimentação direta ou indiretamente do cliente e receber o pagamento; Auxiliar na entrega de alimentos e bebidas no serviço room service, montagem e reposição de eventos, quando necessário; Proporcionar excelente atendimento aos clientes. Lavar louça, retirar e colocar pratos, talheres e copos, fazer sucos, etc.
Requisitos: Boa comunicação, educação e cordialidade, inglês básico, boa comunicação e interação com colegas de trabalho, conhecimento de informática básica e sistema de vendas.
Inscrições:https://www.empregare.com/v96280
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Redação HEDF
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