Seazone abre vagas para Atendimento e Relacionamento com o Hóspede 100% Home Office

Nós somos uma startup que se destaca como uma das quatro principais empresas no ramo de aluguel por temporada no Brasil. Fundamentados em tecnologia e experiência de mercado, nossa missão é otimizar o rendimento de imóveis durante o período de locação por temporada.

Atendimento e Relacionamento com o Hóspede 100% Home Office

  • Tipo: Pessoa Jurídica
  • Modalidade: Remoto
  • Vaga aberta também para Pessoas com Deficiência (PcD)

Descrição da Vaga

Já se perguntou como seria um dia típico de trabalho na Seazone? Ao fazer parte da nossa equipe, você se unirá a um time de excelência que opera internamente na Seazone.

Estamos à procura de profissionais que tenham sede de aprendizado, iniciativa, autonomia e um compromisso inabalável com a satisfação dos nossos clientes.

Responsabilidades e Atribuições

As responsabilidades incluirão:

  • Oferecer atendimento e suporte digital a todos os hóspedes.
  • Esclarecer dúvidas e negociar valores das diárias.
  • Gerenciar processos administrativos, como a verificação de reservas e vouchers.

Requisitos e Qualificações

Para esta vaga, esperamos:

  • Excelentes habilidades de comunicação.
  • Agilidade na identificação de soluções e alternativas.
  • Proficiência na língua portuguesa, especialmente na escrita.
  • Paixão pela comunicação e habilidades empáticas.
  • Capacidade organizacional, resiliência e disciplina na execução de processos.

Diferenciais:

  • Conhecimento em inglês ou espanhol.
  • Familiaridade com planilhas (criação, edição, formatação e fórmulas básicas).
  • Experiência em telemarketing ou tele atendimento.
  • Interesse por investimentos e o setor imobiliário.

Informações Adicionais

O que oferecemos:

  • Parceria com a Gympass.
  • Colaboração com a CCLI idiomas.
  • Parceria com a ACATE – cursos de graduação e pós-graduação.
  • Parceria com a Conexa Saúde – Telemedicina 24h.
  • Avaliações semestrais com oportunidades de crescimento.
  • Cultura de Feedback.
  • Dia de folga remunerado por ano.
  • Kit de boas-vindas.
  • Descontos em hospedagens por meio do nosso site de reservas.

Sobre a Contratação

  • Modelo de contrato: Pessoa Jurídica (PJ).
  • Horário de atendimento por escala: Segunda a sexta das 13h às 22h, sábados e domingos das 15h às 21h (1 folga fixa por semana e alternância nos finais de semana).
  • Trabalho Remoto.
  • Descanso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.

Como Enviar o Currículo

Se você se enquadra no perfil descrito e está interessado na vaga, registre-se por meio do seguinte link: Cadastro para a Vaga

Nossa Missão

Estamos empenhados em revolucionar o mercado de aluguel por temporada por meio da automatização de processos com tecnologia. Nossa meta é proporcionar a melhor experiência para os hóspedes e maximizar os retornos para proprietários/investidores com soluções inovadoras.

Nossa Visão

Com uma gestão inteligente e integrada, nosso objetivo é se tornar o maior e melhor grupo de tecnologia no mercado de aluguel por temporada digital do Brasil.