DADOS DA VAGA:
Empresa: Confidencial
Vaga: Secretária administrativa para o setor da UTI ADULTO
Formação: Ensino Médio Completo
Desejável: Experiência mínima de 06 meses em atividades correlatadas.
Conhecimentos em informática Avançado: Pacote Office
Salário: R$ 1.302,00 + Insal.R$260,40 + Gratificação R$165,40
Benefícios: VA 22,00 / VT / Plano de saúde (coparticipação)
Plantão: 12×36 diurno – De 7h às 19h
Quantidade de vagas: 01 + Banco reserva
REQUISITOS: Habilidades para comunicação verbal e escrita; Habilidades de compreensão rápida e profunda de informações; Habilidades sistêmicas; Habilidades de comunicação social e relações públicas; Habilidades de organização; Habilidade em resolução de conflitos.
ATIVIDADE A SER DESEMPENHADA: Enviar os pareceres médico em tempo hábil; Realizar e participar dos “Huddles” (pausa técnica) para a equipe assistencial de enfermagem durante a jornada de trabalho; Garantir integridade dos documentos da instituição na unidade de internação; Gerenciar as tarefas a desempenhar; Marcar cirurgias de urgência/emergência; Organizar e atender demandas da equipe multidisciplinar, como liberação de acesso ao sistema; Auxiliar na elaboração do mapa cirúrgico; Realizar atividades administrativas com documentos de descrição cirúrgica e balanço anestésico para setores de apoio; Verificar gastos de materiais e insumos de procedimentos cirúrgicos; Organizar os armários de matérias de uso da equipe de enfermagem; Solicitar junto ao médico ou secretária durante o agendamento as informações sobre autorizações, reserva de sangue, reserva de leitos, exames, respostas de pareceres etc; Contactar a recepção/OPME/prorrogação sobre os procedimentos agendados, para confirmar as autorizações e ou providenciar o material discriminado; Confirmar o mapa cirúrgico do dia seguinte para saber quantas reserva e para UTI; Dentre outras atividades pertinentes a função.
Interessados enviar currículo para: vagaareadesaude6@gmail.com
Obs: É imprescindível que você informe no e-mail que você viu essa vaga no site Hora do Emprego DF!