SEM EXPERIÊNCIA! QualP Talentos abre vagas HOME OFFICE para Analista Administrativo 100% remoto

Analista Administrativo – 100% HOME OFFICE

Tipo de vaga: Efetivo

Modelo de trabalho: Remoto

DESCRIÇÃO DA VAGA

Estamos em busca de uma pessoa entusiasmada e motivada para se juntar e dar suporte à nossa equipe de vendas. Este é um papel crucial que apoia diretamente nosso responsável pelas vendas, facilitando processos essenciais para manter o fluxo de trabalho eficiente e eficaz.

QUEM SOMOS?

A QualP nasceu a partir das perguntas:

“Qual o Preço?”, “Qual o Pedágio?”

Consolidada no mercado a mais de 8 anos, nosso foco sempre foi oferecer precisão e confiabilidade nos dados na hora de calcular as rotas de viagem.

Nossa experiência nos permitiu identificar que essa é uma tarefa que exige controle e exatidão nas informações.

Pensando nisso, desenvolvemos o melhor sistema para cálculos de pedágios. De utilização rápida e intuitiva, nos tornando referência no mercado logístico.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

O que oferecemos?

  • Oportunidade de desenvolvimento profissional e aprendizado em vendas e marketing.
  • Acesso a tecnologias de ponta e projetos que estão moldando o futuro da logística.
  • Plano de Saúde Nacional
  • Plano Odontológico Nacional
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação/Refeição
  • Gympass
  • ZenKlub

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsabilidades:

  • Capturar leads através de nossas ferramentas de marketing e enriquecer com contatos.
  • Assistência no processo de vendas, desde a captação de leads até o fechamento de negócios.
  • Filtragem e qualificação de contatos para garantir uma abordagem eficiente.
  • Manutenção de registros atualizados no CRM e apoio na preparação de materiais de vendas.
  • Gerenciamento de respostas a e-mails e outras formas de comunicação com potenciais clientes.
  • Auxílio na organização de dados e relatórios de vendas.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos:

  • Desejado estar cursando graduação em Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas.
  • Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
  • Ser organizado(a) e ter atenção a detalhes.
  • Familiaridade com CRM e ferramentas de automação de vendas é um diferencial.
  • Proatividade e forte desejo de aprender e crescer dentro do setor de vendas.

COMO SE CANDIDATAR?

Se você se interessou por essa oportunidade e deseja fazer parte da nossa equipe, faça o cadastro no site oficial: CANDIDATE-SE AQUI

Faça parte do nosso Canal no Telegram e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

ETAPAS DO PROCESSO

  1. Etapa 1: Cadastro
  2. Etapa 2: Triagem
  3. Etapa 3: Entrevista com o time de Pessoas
  4. Etapa 4: Entrevista com a Gestão
  5. Etapa 5: Proposta
  6. Etapa 6: Contratação