Sem experiência! Vidalink abre vagas HOME OFFICE para Assistente de Operações I de de segunda a sexta-feira

Se você está à procura de uma oportunidade de trabalho remoto, a VidaLink oferece uma excelente vaga para Assistente de Operações I em modelo Home Office, com contrato por tempo determinado. Esta posição é ideal para profissionais que desejam fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida com a qualidade no atendimento ao cliente, desempenhando um papel fundamental no processo de qualificação de vendas e reembolsos.

Na VidaLink, nosso time de Qualificação de Vendas e Reembolso se destaca pelo volume expressivo de operações, incluindo a qualificação de mais de 60 mil autorizações mensais da nossa rede credenciada, processamento de mais de 4 mil reembolsos por mês de nossos beneficiários e validação de mais de 25 mil receitas mensais. Nossa missão é assegurar que os usuários tenham uma experiência de compra ágil e satisfatória, com a correta aplicação de seus subsídios.

Como Assistente de Operações I, você será responsável por analisar e validar as receitas enviadas pelos beneficiários através do nosso aplicativo, assegurando o cumprimento dos prazos acordados (SLAs) e colaborando ativamente com as demandas da área. A posição requer habilidades básicas de informática, um perfil analítico, atenção aos detalhes e um forte foco no cliente, além de proporcionar um ambiente de trabalho colaborativo e de apoio ao desenvolvimento coletivo.

A VidaLink valoriza o espírito de equipe e a comunicação eficiente, buscando sempre o crescimento e a satisfação dos seus colaboradores. Se você tem interesse em desenvolver sua carreira na área de operações, em um ambiente que preza pela agilidade, empatia e excelência no atendimento ao cliente, esta vaga é para você!

Assistente de Operações I – Modelo Home office – Contrato por tempo Determinado

Responsabilidades e atribuições

Para esta vaga, as suas principais responsabilidades serão:

  • Acompanhar a fila de receita pré cadastrada, enviada via app pelos nossos usuários, sempre zelando pelo sla;
  • Manter a qualidade das validações das receitas, evitando retrabalho e impactos na experiência de compra do cliente;
  • Interagir com áreas parceiras para resolução da solicitação do cliente de forma ágil;
  • Auxiliar na qualificação de vendas e reembolso sempre que necessário;
  • Realizar abertura de chamados sempre que necessário;

Requisitos e qualificações

E para ver se de fato rolou aquele match, confira os requisitos necessários:

  • Conhecimentos básicos em informática (Windows, Pacote Office (principalmente Excel e E-mail);
  • Atenção, concentração, pró atividade e perfil analítico para execução das atividades;
  • Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação (escrita e verbal) e foco no cliente;
  • Espírito de equipe;
  • Vaga com prazo determinado de 06 meses;
  • Desejável vivência em farmácia (Más não obrihatório)
  • Horário de trabalho: segunda à sexta das 13h às 21h;
  • Folgas alternadas aos sábados ou domingos com jornada reduzida de 05h, com horários alternativos conforme necessidade da operação;
  • Feriados sob escala;

Benefícios e Jornada de Trabalho:

O trabalho é realizado de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h, com folgas alternadas aos sábados ou domingos, em jornada reduzida de 5 horas, e escalas nos feriados conforme a necessidade operacional. A posição é temporária, com duração de seis meses, oferecendo a chance de integração em um time que faz a diferença na vida dos nossos clientes.

Como se Inscrever:

Se essa oportunidade chamou sua atenção e você está pronto para dar o próximo passo na sua carreira, acesse o link abaixo para se inscrever:

Inscreva-se aqui

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

Não perca a chance de se juntar ao nosso time e contribuir para oferecer uma experiência de excelência aos nossos clientes!