SEM PARAR abre vagas para Atendimento SAC Home Office e Presencial

Vagas Consultor de Atendimento SAC Sem Parar – Home Office e Presencial; O Consultor de Atendimento realiza contato com os clientes para esclarecimento de dúvidas ou suporte nas dificuldades identificadas. Participa na melhoria dos processos de atendimento da empresa.

Atividades

  • Este profissional será responsável por auxiliar os clientes através da central de atendimento e e-mails, além de apoiá-los no site, com manutenções de funcionários, relatórios, ocorrências, entregas, notas fiscais, importação.
  • Realizar acompanhamento de pedido com clientes e atuar na resolução dos problemas, assim garantindo satisfação e fidelização dos clientes.
  • Contatar novos clientes, através da planilha welcome apresentando o canal de atendimento Bronze, além da fidelização o cliente;
  • Realizar ligações ativas, mediante ao direcionamento das planilhas de clientes Bronze para tratativas de vencidos, softness e acompanhamento de pedidos;
  • Direcionar questionamentos sobre taxas e ferramentas de economia, através de e-mails enviados ao departamento de Retenção para negociação e reverter possível rescisão de contrato;
  • Direcionar e-mails com solicitações de liberações dos pedidos pós e pré (com saldo em cc sig, por meio de e-mails enviados a backup para direcionamentos as áreas responsáveis e assim garantir a liberação dos pedidos;
  • Ofertar novos produtos, mediante a sondagem com cliente e analise do cadastro, direcionar ao departamento de vendas para possível aumento de portfólio de produtos VB e otimização na administração do cliente;
  • Auxiliar cliente no site, através de suporte apoiando e sanando qualquer dúvida que o cliente venha apresentar com eficiência garantindo a satisfação do cliente.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word e Excel);
  • Experiência com atendimento ao cliente.

Benefícios

  • VR ou VA: Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação! Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição;
  • PLR Anual;
  • Qualidade de Vida: Temos! Nosso programa conta com 4 pilares – Físico: com o Gympass, Mental: com palestras e outros programas, Social e Financeiro: com vários outros parceiros;
  • Saúde: Oferecemos Assistência Médica Bradesco com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais);
  • ‍Telemedicina: Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia e 7 dias na semana;
  • Seguro de Vida;
  • Licença paternidade estendida e programa de acompanhamento de gestantes;
  • Todo mundo faz aniversário e, já que você está de parabéns, que tal um dia de folga? Oferecemos o Birthday Off;
  • Escritório para interações: Realizamos vários eventos especiais! Que tal participar do Boteco #imparável?
  • Auxílio Home Office: contamos com o cartão 4Work para te ajudar nas despesas de seu home office;
  • No Dress Code: por aqui não temos formalidades;
  • E para completar, a mensalidade do Sem Parar é por nossa conta!

Informações Adicionais

  • Modelo de trabalho: Remoto ou Híbrido

Sobre a Sem Parar Empresas

A Sem Parar Empresas é uma unidade de negócio do Grupo Fleetcor, líder global em pagamentos empresariais, que oferece o mais amplo portfólio de soluções para gestão de veículos e benefícios. Estamos aqui para simplificar e otimizar o jeito como as empresas fazem a gestão de suas despesas e pagamentos.

COMO FAZER O CADASTRO:

Se você é uma pessoa comunicativa, que gosta de ajudar e tem habilidade para lidar com diferentes situações, a vaga de Atendimento ao Cliente na Sem Parar é ideal para você!

Nessa posição, você será responsável por atender aos clientes da Sem Parar e ajudá-los a resolver suas questões de forma ágil e eficiente. A empresa valoriza a experiência do cliente e, por isso, busca profissionais comprometidos em oferecer um atendimento de excelência.

O cadastro para a vaga pode ser feito diretamente pelo link https://sempararempresas.gupy.io/jobs/4514584. Não é necessário ter experiência na área, mas é fundamental ter ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.