SEMAQ abre vaga para Assistente administrativo (R$1.577,40)

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as oportunidades disponíveis neste site são fornecidas por empresas e representantes de recursos humanos. O anunciante é exclusivamente responsável pela vaga divulgada, e não temos nenhuma relação com a empresa ou o anunciante. Nosso único objetivo é informar a população em geral sobre essas oportunidades, a fim de ajudar a reduzir a taxa de desemprego em nosso país. Se você suspeitar que uma informação é falsa ou uma tentativa de fraude, por favor, informe-nos imediatamente.


DADOS DA VAGA:

Nome da empresa: SEMAQ Locações de Máquinas e Engenharia

Cargo oferecido: Assistente administrativo

Horário de trabalho: Segunda à quinta de 07h às 17h e sexta-feira de 07h às 16h

Regime de contratação: CLT

Quantidade de vagas: 01

Localidade: Brasília-DF

Salário: R$1.577,40

Vamos te oferecer os seguintes benefícios:
Vale transporte;
Vale alimentação;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Adiantamento extra de salário;
Convênio SESC para colaborador e dependentes;
Seguro de vida.

Benefícios: Vale alimentação (R$30,00 por dia), Cesta básica,Vale transporte, Convênio médico e odontológico,(inclusão de até 05 dependentes), Convênio com o Sesc e Seguro de vida.

  • Atribuições: Atualizar planilhas/sistemas da área conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e gestores da área;

    Auxiliar o departamento pessoal com relação ao controle de ponto dos colaboradores;
    Rotina de férias, rescisão e benefícios de funcionários, utilizando planilhas e auxiliando na organização de documentos relacionados a estes processos;
    Colaborar no processo de admissão e rescisão de contratos de trabalho, garantindo a preparação e revisão de documentos necessários;
    Atuar na comunicação efetiva com os funcionários e departamento de RH/DP/ Financeiro;
    Apoiar na administração de benefícios, incluindo plano de saúde, seguro de vida e outros benefícios oferecidos pela empresa;
    Auxiliar na organização eficiente de documentos relacionados aos processos e outros registros essenciais;
    Assegurar que os documentos estejam arquivados de forma ordenada e acessível quando necessário.
    Colaborar no processo de comunicação e esclarecimento de dúvidas relacionadas aos benefícios aos funcionários;
    Realizar digitalização de documentos e organizá-los nas pastas;
    Esclarecer dúvidas sobre os processos e procedimentos da área por meio de ferramentas de comunicação (E-mail; telefone e outros).

  • Requisitos: Ensino superior em andamento nos cursos de: Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins;

    Conhecimento em funções administrativas, especialmente em atividades relacionadas ao DP, benefícios, férias e rescisões;
    Conhecimento em planilhas, para atualização e análise de dados;
    Habilidade em organização e gestão eficiente do tempo, documentos e informações;
    Capacidade de colaborar efetivamente em uma equipe, especialmente em um ambiente de recursos humanos onde a comunicação é crucial;
    Compromisso com a confidencialidade, especialmente ao lidar com informações sensíveis relacionadas a funcionários e folha de pagamento.

Interessados enviar currículo para: gestor.rh@temaqmaquinas.com.br

Obs: É imprescindível que você informe no e-mail que você viu essa vaga no site Hora do Emprego DF!

Período da vaga: 07 dias.


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