Sossego abriu vaga HOME OFFICE com salário de 2K a 3,5K para Analista de Assistência 24hs

Analista de Assistência 24hs – Home Office

  • Os colaboradores podem trabalhar à distância
  • Tempo inteiro

Descrição da empresa

Descrição da empresa

Sossego é uma empresa voltada para a melhoria do dia-a-dia do corretor de seguros, não apenas simplificando seus processos operacionais, mas também impulsionando o seu negócio.

Somos uma startup, com uma estrutura enxuta.

As oportunidades são para nosso time de operações, que é responsável pelo atendimento aos clientes (corretores) e seus segurados. Buscamos talentos criativos, com grande energia, capazes de trabalhar com muito mais do que suas atuais áreas de conhecimento, e que queiram crescer junto conosco.

Descrição do emprego

A função “Analista de Assistência automóvel” é responsável por prestar suporte aos segurados em demandas de assistência. Será um intermediário entre o segurado e a seguradora.

Necessário conhecimento em CORRETORA DE SEGUROS.

Os principais processos realizados nesta função são:

  • Agendamento e Acompanhamento de Guincho
  • Agendamento e Acompanhamento de Serviços (chaveiro, pneus, etc)
  • Assistência em solicitação de Taxi /  Traslado
  • Atendimento telefônico de Vidro (primeira abordagem)
  • Atendimento telefônico de Sinistro (primeira abordagem)
  • Suporte a outras demandas de assistência

Esta posição é para trabalho em horário comercial fixo.

Contratação:

  • Contrato: PJ (pode ser MEI)
  • Remuneração 2K a 3,5K
  • Início: imediato
  • Prazo: Indeterminado

Local:

  • 100% remoto (Home Office) qualquer lugar do Brasil
  • Precisa ter internet de pelo menos 20Mbps

Habilitações

  • Necessário conhecimento em CORRETORA DE SEGUROS.
  • Disposição para participar de um momento intenso de crescimento
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Conhecimento com Seguros Automóvel EM CORRETORES
  • Experiência com processo de Assistência 24h
  • Conhecimento básico de microinformática

Quais habilidade serão consideradas um diferencial?

  • Experiência em outros processos de seguro Auto (emissão, cobrança)
  • Experiência em acompanhamento de sinistros Auto

Quais habilidade serão consideradas um diferencial?

  • Experiência com Freshdesk ou outro sistema de atendimento
  • Experiência em Excel / Google Sheets
  • Experiência em NPS
  • Experiência em Startup