SUPERVISOR DE CALL CENTER

ATENÇÃO LEIA ANTES DE PROSSEGUIR: Todas as oportunidades disponíveis neste site são fornecidas por empresas e representantes de recursos humanos. O anunciante é exclusivamente responsável pela vaga divulgada, e não temos nenhuma relação com a empresa ou o anunciante. Nosso único objetivo é informar a população em geral sobre essas oportunidades, a fim de ajudar a reduzir a taxa de desemprego em nosso país. Se você suspeitar que uma informação é falsa ou uma tentativa de fraude, por favor, informe-nos imediatamente.


DADOS DA VAGA:

• Nome da Empresa: Nome Confiencial

• Cargo oferecido: SUPERVISOR DE CALL CENTER

• Horário de Trabalho: 8h as 18h e sábado por escala 8h as 12h

• Regime de Contratação: CLT

• Quantidade de Vagas: 01.

• Local: Brasília  DF

• Salário:  a informar + (VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico, PLR)

• Requisitos: OBRIGATÓRIA experiência como gestor de equipes; Ter experiência em clínicas/hospitais; Experiência em call center; Necessário nível superior completo ou cursando;

• Descrição: Supervisionar todo o setor de telefonia; Dar suporte, orientar e supervisionar os operadores; Atender os pacientes sempre que necessário, bem como orientar ou interferir em casos de atendimento de pacientes em situações atípicas; Acompanhar pesquisa de satisfação do cliente analisando seus resultados: em relação ao atendimento prestado, com o objetivo de identificar os aspectos que precisam ser reforçados e/ ou corrigidos; Supervisionar as chamadas recebidas, atendidas, abandonadas, através do gerenciador de ligações; Montar as escalas de trabalho e acompanhar o seu cumprimento; Manter-se atualizado sobre os convênios médicos, atualizando o manual do setor e book e restrições médicas para utilização dos operadores de atendimento e parametrização do sistema com esses dados; Realizar ou acompanhar as monitorações das ligações em tempo real e gravações; Treinar colaboradores; Controlar grade médica e gerar bloqueios de agendas, quando necessário; Manter atualizado os indicadores e gerar relatórios; Assegurar o cumprimento de indicadores de produtividade (nível de serviço, TMA, login, pausa, faltas e atrasos);

• E-mail: recrutamento.selecao@hobr.com.br colocando no assunto “Supervisor Call Center”

Obs: É imprescindível que você informe no e-mail que você viu essa vaga no site Hora do Emprego DF!

Período da vaga: 07 dias.


CONCORRA A 5 MILHÕES!! R$ 5 Milhões em prêmios e R$ 500,00 Reais serão sorteados a CADA HORA! Concorra CADASTRE-SE AQUI


Precisa revisar o seu Currículo?!

Cansado de tentar inúmeros processos seletivos e não obter êxito em nenhum?
Chega de perder tempo, dinheiro e paciência!!!

Um currículo bem elaborado faz TODA a diferença na escolha do candidato.
Faça a revisão de seu CV conosco!

O que oferecemos:
✅ Revisão completa do seu Currículo
✅ Revisão da gramática e ortografia
✅ Um currículo bem estruturado, objetivo e convincente
✅ Foco nos seus pontos fortes
✅ Bem diagramado
✅ De fácil análise pelo recrutador
✅ Preparado para mecanismos de pesquisa dos recrutadores
✅ Você receberá também o seu Currículo em 02 modelos em PDF (1 com foto e outro sem foto).

Trabalhamos com currículo de pessoas com experiência, sem experiência, estágios e primeiro emprego.

Os interessados em fazer a Revisão de Currículo pode chamar no WhatsApp CLICANDO AQUI