Tem um sonho de trabalhar de casa? A Gringo está contratando Assistente de DP para HOME OFFICE

O Gringo está reinventando a experiência dos motoristas com seus veículos! Usamos tecnologia e dados para transformar o problema dos nossos amigos, numa jornada simples e agradável. Formamos um time com pessoas de mente aberta, de todas as origens, que buscam a oportunidade de causar impacto em uma das maiores indústrias do Brasil.

Se você curte desafios e gosta de resolver problemas, chega mais pra conhecer o Gringo e fazer a diferença na vida dos motoristas brasileiros!

Nossa visão de longo prazo: Ser o melhor amigo do motorista brasileiro!

Assistente de Departamento Pessoal – Home Office

Descrição da vaga

Nossa missão 🎯

Somos o Gringo, uma startup com a missão de descomplicar a vida dos motoristas e que está mudando a forma como eles se relacionam com seus veículos.

Estamos crescendo e precisamos de mais um(a) Assistente de Departamento Pessoal a bordo para acelerar com a gente 🚀

O que valorizamos 

  • Simplicidade: Busque sempre por soluções simples!
  • Faça Acontecer: Não há blocker que vá te impedir de completar sua tarefa – Espírito Empreendedor!
  • Juntos: Acreditamos que as melhores soluções surgem através do trabalho colaborativo, seja com outras pessoas do Gringo ou com qualquer stakeholder do nosso ecossistema.

Responsabilidades e atribuições

Como Assistente de Departamento Pessoal, suas principais responsabilidades serão:

  • Admissão: Realizar todos os processos de admissão incluindo a elaboração de contratos
  • Benefícios: Gerenciar e administrar programas de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, odontológica e outros.
  • Controle de Ponto: Supervisionar o sistema de controle de ponto, assegurar a correta contabilização de horas trabalhadas e apoiar na resolução de divergências.
  • Verificação da Folha de Pagamento: Realizar a conferência minuciosa da folha de pagamento antes da finalização, assegurando a correção de eventuais inconsistências.
  • Legislação Trabalhista: Assegurar o cumprimento das normas trabalhistas e previdenciárias vigentes, mantendo-se atualizado(a) sobre mudanças na legislação.
  • Relacionamento com BPO de Folha de Pagamento: Manter um relacionamento próximo e colaborativo com o nosso BPO de folha de pagamento, garantindo o alinhamento de processos e a resolução rápida de questões operacionais.
  • Arquivamento e Documentação: Manter arquivos de colaboradores atualizados e organizados, garantindo a integridade e confidencialidade dos dados.
  • Relacionamento com Funcionários: Atender e apoiar os colaboradores em questões relacionadas a recursos humanos, como dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios e políticas da empresa.

Informações adicionais

Benefícios 

  • Assistência médica e odontológica (sem desconto para você e dependentes)
  • Futuros Gringxs: auxílio educação para filhos até 21 anos
  • WOBA: espaços reservados em co-workings de todo o Brasil para quem quiser trabalhar presencialmente algumas vezes no mês
  • Licença maternidade e paternidade estendidas
  • Licença PETernidade (day-off quando você adotar um animalzinho)
  • Seguro de vida
  • Vale Refeição e Alimentação (cartão Flexível)
  • Auxílio Home Office
  • Day-off de aniversário
  • Betterfly: plataforma voltada para o bem-estar físico, mental e financeiro, com uma extensa variedade de psicólogos e nutricionistas
  • Gympass
  • Udemy Business: acesso a diversos conteúdos grátis na Udemy e trilha de conhecimento específica da área para desenvolvimento profissional

Local de trabalho 🏠

Somos 100% remotos e nosso time Gringo está espalhado por todo o Brasil!

Requisitos e qualificações

Sounds Like You?

  • Formação: Ensino superior completo ou em andamento
  • Experiência: Experiência em funções de departamento pessoal
  • Conhecimentos Técnicos: Proficiência em sistemas de folha de pagamento e controle de ponto
  • Legislação: Conhecimento sólido da legislação trabalhista e previdenciária brasileira.
  • Habilidades: Excelentes habilidades organizacionais, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com informações confidenciais.
  • Comunicação: Habilidades interpessoais e de comunicação eficazes.

Desejável:

  • Experiência anterior em ambientes de BPO e empresas de tecnologia.
  • Conhecimento em metodologias ágeis e ferramentas de gestão de projetos.

Como se Candidatar

Para se candidatar, faça seu cadastro através do site – Candidate-se Aqui

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

Gringo, o melhor amigo do motorista! 💙💛