Trabalhe de Casa! 17 Vagas Meio Período com salário de R$ 1.896,97 a empresa fornece equipamento!

A Tally organizações sem fins lucrativos busca profissionais para Home Office no Brasil!

Estamos à procura de pessoas para ocupar a posição de Assistente de Atendimento em nosso time. Essa é uma oportunidade de trabalho remoto em regime de home office. Atualmente, temos um total de 17 vagas disponíveis. Oferecemos um treinamento completo para os contratados, além de fornecer todo o material necessário para iniciar o trabalho, como notebook, teclado, mouse, entre outros. Além disso, também oferecemos um auxílio para cobrir as despesas com home office, incluindo energia e internet.

Visão Geral:

  • Cargo: Assistente de Atendimento
  • Setor: Atendimento
  • Tipo de Contrato: CLT – Meio-período
  • Horário de Trabalho:
    • Segunda a sexta-feira
    • Turno #01: das 07:00 às 13:00
    • Turno #02: das 13:00 às 19:00
  • Local de Trabalho: Home Office

Benefícios

  1. Contrato de trabalho no regime Home Office, proporcionando flexibilidade de localização.
  2. Remuneração: R$ 1.896,97 + Amplo Pacote de Benefícios.
  3. Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.
  4. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.

Responsabilidades e Funções: Como Assistente de Atendimento, suas principais responsabilidades serão:

  • Realizar pesquisas de clientes em potencial para identificar oportunidades de negócio.
  • Prospectar clientes, utilizando diferentes estratégias para atrair potenciais clientes para a empresa.
  • Realizar ligações para apresentar a empresa, seus serviços e vantagens aos clientes em potencial.
  • Agendar reuniões e visitas para a equipe de vendas, coordenando e organizando os compromissos.
  • Enviar e-mails aos clientes, fornecendo informações relevantes, esclarecendo dúvidas e oferecendo suporte quando necessário.
  • Manter contato por WhatsApp com os clientes, proporcionando atendimento personalizado e ágil.
  • Utilizar o sistema de gestão da empresa para registrar informações sobre os clientes, atualizar dados e acompanhar o progresso das interações.
  • Preparar e enviar relatórios aos interessados, fornecendo insights sobre as atividades de atendimento ao cliente e resultados obtidos.
  • Estabelecer e manter um contato direto com os clientes, criando relacionamentos sólidos e duradouros.

Requisitos e Qualificações: Para se candidatar a essa posição, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ensino médio completo ou equivalente.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou vendas será valorizada.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de persuasão e negociação.
  • Organização e habilidades de gerenciamento do tempo.
  • Conhecimento básico de sistemas de gestão e ferramentas de comunicação, como e-mail e WhatsApp.
  • Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
  • Orientação para resultados e cumprimento de metas estabelecidas.
  • Proatividade e iniciativa na busca de soluções.

Se você é uma pessoa comprometida, possui as habilidades necessárias e deseja fazer parte de nossa equipe, envie seu currículo e candidate-se à vaga de Assistente de Atendimento FAÇA SEU CADASTRO!