Trabalhe de Casa como Analista de Serviços e Atendimento Recebendo um VA de R$ 715,00/mês e Auxílio Tecnologia em Casa de R$ 180,00/mês

Somos uma empresa brasileira de tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva que nasceu há 30 anos com o desafio de promover a melhoria dos serviços de #saúde e bem-estar das pessoas. 🧪

Ao unir o conhecimento em tecnologia 💻 com a vontade de construir vínculos profundos de compromisso e relacionamento 😄 com todos e todas ao nosso redor, consolidamos nossa marca como uma das mais renomadas do segmento no Brasil, além de fortalecermos nossa expansão para a América Latina com atuações na Argentina, Paraguai e Uruguai.

Com isso, crescemos cerca de 20% nos últimos dez anos consecutivos! 🚀

➜ Processamos cerca de 20% do volume de exames realizados no Brasil;

➔ 80% dos nossos clientes são creditados em algum programa de qualidade;

➔ Somamos mais de 46 milhões de atendimentos por ano processados em nossas soluções;

➔ São mais de 320 milhões de exames processados por ano nos sistemas Shift.

Analista de Serviços – Atendimento – Home Office

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

DESCRIÇÃO DA VAGA

Presente entre as Melhores Empresas para Trabalhar na área da Saúde no Brasil, pelo ranking Great Place to Work, a Shift é reconhecida como uma das principais empresas de tecnologia da informação para laboratórios clínicos do país. Esta conquista é fruto do trabalho de toda nossa equipe, que se dedica na entrega de produtos e serviços com a máxima qualidade.

Temos um jeito muito especial de trabalhar e fazemos muito mais do que desenvolver e comercializar sistemas, nossa rotina é movida por uma cultura de gestão do conhecimento, desenvolvimento de pessoas e um ambiente de trabalho que cultiva as relações de respeito, diversidade e a essência dos nossos valores:

  • Agimos com senso de dono
  • Construímos vínculos profundos de compromisso e relacionamento
  • Agimos com respeito
  • Buscamos a superação
  • Somos assertivos
  • Somos protagonistas
  • Sentimos orgulho em pertencer

VENHA SER FELIZ AQUI TAMBÉM \o/, dê uma olhadinha em alguns desafios da vaga:

  • Prover serviços especializados em funcionalidades das soluções Shift para projetos de migração, consultorias e assessorias técnicas, de acordo com sua especialidade.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Algumas soft skills importantes: Comunicação, Negociação, Planejamento e organização, Foco no Cliente e Orientação ao resultado!

Dê uma olhadinha nos benefícios que a Shift oferece \o/

  • Assistência Médica Seguros Unimed (100% subsidiado pela empresa)
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • VR ou VA de R$ 715,00/mês
  • Subsídio educacional para estudos
  • Programa de qualidade de vida (psicoterapia e terapia de floral)
  • Bônus nascimento filho
  • Bônus casamento
  • Bônus por indicar talentos
  • Auxílio creche
  • PLR
  • Auxílio Tecnologia em Casa de R$ 180,00/mês para você usar da forma que desejar, seja para trabalho, estudos, entretenimento!
  • Horário flexível (podendo trabalhar entre as 06h e 21h)
  • Short Friday para aproveitar parte das sextas-feiras da forma que quiser!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar apontamento de horas das suas atividades;
  • Auxiliar em manter atualizados os repositórios das documentações de projetos e assessorias técnicas, quando aplicável;
  • Suportar os clientes na realização de configurações;
  • Efetuar, sob orientação, as configurações selecionadas para o atendimento das necessidades dos clientes;
  • Executar, sob orientação de analistas mais experientes e/ou Gerentes de Projetos, as etapas da metodologia do projeto;
  • Validar desenvolvimentos específicos do cliente no projeto;
  • Executar a organização e documentação de treinamentos;
  • Conduzir treinamentos das soluções Shift para públicos internos e externos, conforme demanda e sob orientação do analistas mais experientes e/ou Gerentes de Projetos.
  • Conduzir reuniões de alinhamento durante a execução das atividades junto aos clientes e reportar quando necessário aos analistas mais experientes possíveis riscos identificados;
  • Propor oportunidades de melhorias funcionais aos processos do cliente com base nas funcionalidades das soluções Shift;
  • Realizar, sob acompanhamento de analistas mais experientes e/ou Gerentes de Projetos, definições e/ou adequações de Processos de Negócio junto aos clientes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

  • Ensino superior completo em áreas de tecnologia da informação, saúde, administração ou ciências contábeis;
  • Conhecimento em rotina de laboratório (pré analítico / atendimento);
  • Disponibilidade para viagens recorrentes;
  • DESEJÁVEL: Excel avançado e Experiência com implantação de sistemas.
  • Conheça o Curso de Excel Profisisonal aqui!

COMO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO?

Os interessados podem se inscrever no site CLICANDO AQUI. Antes de se inscrever, é crucial ler atentamente todas as informações disponíveis no Comunicado de Processo Seletivo.

Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

ESSE É O NOSSO #JEITOSHIFTDESER!

Estamos sediados em São José do Rio Preto (SP), mas temos equipes em home office por todo o Brasil! E, desde 2014, ocupamos um lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, pelo Great Place to Work (GPTW), e, recentemente, estamos entre os Lugares Incríveis Para Trabalhar, pela FIA/UOL. ⭐