Trabalhe de Casa: Contabilizei anuncia Processo Seletiov para vagas HOME OFFICE de Analista Administrativo
A Contabilizei, o maior escritório de contabilidade do Brasil, está com uma nova oportunidade para Analista Administrativo de Compras Júnior. Se você é um profissional organizado, comprometido e com excelente comunicação, essa pode ser a vaga ideal para você. A empresa é conhecida por sua cultura de desenvolvimento contínuo e por oferecer um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor. Com mais de 50 mil clientes em mais de 50 cidades do país, a Contabilizei simplifica a vida dos empreendedores, oferecendo planos de contabilidade completos, exclusivos e integrados.
Descrição da Vaga
A sua missão:
A missão principal deste cargo é negociar termos favoráveis e administrar contratos com fornecedores e prestadores de serviço. Você será responsável por desenvolver processos e requisições de compras para aquisição de bens, serviços e insumos, visando atender às necessidades da companhia com foco em uma compra otimizada e atendimento ao cliente interno. Além disso, você participará do processo de Melhoria Contínua de processos da área de compras.
Responsabilidades e Atribuições
Como será o seu dia a dia:
- Gestão do recebimento de Notas Fiscais de fornecedores, interagindo com solicitantes, compradores, aprovadores, departamentos fiscal, contábil e contas a pagar.
- Garantir a fluidez dos processos de compras desde o lançamento das notas fiscais até o pagamento dos fornecedores contratados.
- Garantir que os documentos fiscais sejam recebidos dentro do prazo contábil, dentro da competência esperada e coerentes com o Pedido de Compra/Contrato.
- Analisar e resolver divergências de documentos fiscais.
- Acompanhamento da ferramenta de recebimento de Notas Fiscais.
- Validação e cadastro de itens produtos/serviços no SAP B1.
- Validação e cadastro de fornecedores no SAP B1.
- Criação, edição e gestão de pedidos de compra no SAP B1.
- Acompanhar e documentar os processos relacionados aos fornecedores, criando relatórios e dashboards para análise.
- Observar e garantir que os processos de ciclo de vida de suprimentos (Notas Fiscais/Solicitações/Pedidos de Compra/Contratos) estejam alinhados com os processos e políticas, evitando gargalos, multas, tributações extras e atrasos.
- Elaborar procedimentos internos para padronização dos processos da área e garantir coerência com os procedimentos internos e de Compliance da organização.
- Auxiliar o time de Compras com os KPIs relacionados à área.
- Sugerir automações para otimização dos processos da área.
Informações Adicionais
Benefícios:
- Plano de Saúde.
- Plano Dental.
- Psicoterapia Online.
- Gympass.
- Seguro de Vida.
- Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR).
- Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas).
- Seguros Diversos.
- No dress code.
- Trabalho remoto.
Requisitos e Qualificações
O que buscamos:
- Ensino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Financeiro ou áreas correlatas.
- Experiência com algum ERP.
- Bons conhecimentos em Excel, PowerPoint, plataforma Google.
- Perfil extremamente organizado, com senso de urgência, comprometimento e boa comunicação.
Pontos a mais que você possui:
- Experiência com ERP SAP B1.
- Conhecimento de metodologias ágeis.
- Conhecimento em PowerBI.
Cultura e Desenvolvimento na Contabilizei
Na Contabilizei, acreditamos que o sucesso de nossos clientes é o nosso sucesso. Construímos um ambiente onde Guardiões e Guardiãs da nossa cultura trabalham diariamente para fazer da empresa o melhor lugar para se trabalhar. Incentivamos o desenvolvimento contínuo através de ciclos de performance, cultura de feedback e oportunidades de carreira em Y. Valorizamos a diversidade e a inclusão, promovendo um ambiente psicologicamente seguro para todos.
Como se Candidatar
Faça seu cadastro no site: Contabilizei Vagas
Faça parte do nosso Canal no Telegram e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui
Vem simplificar a vida de quem empreende com a gente! Somos o maior escritório de contabilidade do Brasil, líderes em abertura de empresas e gestão de CNPJs. Oferecemos planos de contabilidade que atendem diferentes necessidades, facilitando a gestão de negócios de micro e pequenos empreendedores e profissionais autônomos.
Junte-se a nós e faça parte dessa jornada de crescimento e desenvolvimento!
Sobre o Autor:
Redação HEDF
Fundado em 2013 por Rodrigo Ferreira, o Hora do Emprego DF foi concebido com a finalidade de auxiliar indivíduos em busca de oportunidades de trabalho e empresas que buscam profissionais qualificados. Destaca-se que o site não efetua cobranças de qualquer natureza aos candidatos. Para esclarecimento de dúvidas, apresentação de denúncias, estabelecimento de parcerias ou obtenção de informações adicionais, recomendamos entrar em contato por meio da seção "Anuncie".