Trabalhe de Casa! KMM by nstech abre vagas HOME OFFICE para Assistente de Atendimento TMS
|Se você sonha em trabalhar de casa, essa pode ser sua chance! A Empresa KMM by nstech está contratando Assistente de Atendimento em home office. Junte-se a nós e faça parte da construção do futuro da logística e mobilidade!
Sobre a Empresa KMM by nstech
Somos nstech, a mais completa plataforma open logistics do mundo, e estamos construindo o futuro digital do transporte de cargas junto a todo o ecossistema logístico. Nosso objetivo é impactar a sociedade de forma positiva, reduzindo a poluição, o trânsito, as mortes nas estradas e os custos logísticos. Além disso, impulsionamos o crescimento econômico, a equidade salarial, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional.
Pensamos grande e temos um sonho ousado: melhorar o mundo através da tecnologia para logística e mobilidade. Já estamos presentes em 11 países – Brasil, EUA, México, Colômbia, Peru, Equador, Bolívia, Chile, Argentina, Portugal, Angola – e continuamos expandindo nosso impacto pelo mundo.
Sobre a Vaga
- Cargo: Assistente de Atendimento TMS – Home Office
- Tipo de vaga: Efetivo
- Modelo de trabalho: Remoto
- Vaga também para PcD
Descrição da Vaga
Como Assistente de Atendimento, você terá a oportunidade de desenvolver atividades alinhadas com os valores, cultura e estratégias da empresa. Suas responsabilidades incluirão:
- Sanar dúvidas dos clientes através dos canais de comunicação utilizados pela empresa;
- Entender e validar problemas relativos a bugs/erros e encaminhar as demandas ao setor de Desenvolvimento e acompanhar até a resolução final;
- Administrar o volume de chamados organizando por ordem de prioridade;
- Seguir procedimentos, orientações e políticas de atendimento ao cliente;
- Construir um relacionamento sustentável com os clientes por meio de interações claras, objetivas e que resolvam o problema;
- Antever possíveis problemas relativos às rotinas operacionais dos clientes na plataforma da empresa;
- Alcançar as metas de satisfação do cliente (CSAT) e de cumprimento de prazos (SLA);
- Manter registros das interações com os clientes nas ferramentas de atendimento.
Informações Adicionais
O que esperamos de você:
- Servir: foco no cliente, humildade, transparência e ética;
- Equipe: valorizamos o trabalho em equipe, a vontade de colocar a mão na massa e o espírito colaborativo;
- Resultados: buscamos agilidade, melhoria contínua, geração de valor a longo prazo e foco nos resultados.
Por que fazer parte da nstech?
- Trabalhará com uma equipe que desenvolve a maior plataforma de logística da América Latina;
- Ambiente de trabalho altamente colaborativo;
- Oportunidades de desenvolvimento técnico;
- Vaga remota, com contratação CLT e benefícios inclusos.
Requisitos e Qualificações
- Escolaridade: Curso superior completo em Tecnologia, Logística, Administração e áreas afins.
- Experiência: Experiência com atendimento a clientes; Conhecimento em SQL; Conhecimento em Agile.
- Habilidades Técnicas: Pacote Office (Excel); Tecnologia e conhecimento do processo logístico (Transportadoras, embarcadores e terminais).
Como Fazer o Cadastro?
Os interessados deverão fazer o cadastro no site: Link para a vaga
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Etapas do Processo
- Cadastro
- Entrevista Gente e Gestão
- Entrevista com Head da área
- Carta Proposta
- Contratação
Venha fazer parte da nstech e dessa transformação! 🚀