Trabalhe de Casa na Alura: Oferecendo Vale-Refeição de R$ 680,00 por mês e Apoio home-office R$90,00 por mês Alura busca Líderes de Customer

Trabalhe de Casa na Alura: Líder de Customer Experience – Home Office

Se você é apaixonado por criar experiências excepcionais para os clientes e deseja fazer parte de uma equipe inovadora e inspiradora, a Alura tem uma oportunidade imperdível para você! Estamos em busca de uma liderança visionária para se juntar à nossa equipe como Líder de Customer Experience, uma posição remota que oferece a chance de moldar a forma como nossos clientes interagem com nossa marca.

Descrição da Vaga

Na Alura, somos o maior ecossistema de ensino em tecnologia do Brasil e buscamos constantemente melhorar a experiência de nossos clientes. Como Líder de Customer Experience, você será o arquiteto principal por trás de uma jornada do cliente memorável e inspiradora. Sua missão será cultivar uma experiência incrível, promovendo a sinergia entre as equipes comerciais, de produto, RevOps e entre as squads de CX, garantindo assim a satisfação máxima de nossos clientes.

Além disso, você será responsável por liderar e motivar a equipe de suporte, fornecendo orientação e apoio para alcançar os objetivos estabelecidos.

Líder de Customer Experience – Home Office

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

No dia a dia, você irá atuar diretamente com: 

  • Mapear as oportunidades identificadas no atendimento;
  • Atuar para melhoria dos fluxos e processos envolvendo o time;
  • Reportar dados à coordenação;
  • Acompanhar indicadores (SLA, FCR, TMA, NPS, CSAT…);
  • Garantir um alto padrão de atendimento;
  • Participar de reuniões envolvendo iniciativas voltadas à operação e para melhoria da experiência ao cliente;
  • Realizar avaliações de desempenho com a implementação do plano de desenvolvimento individual (PDI);
  • Liderar e inspirar a equipe fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir que cada pessoa do time esteja comprometida com a área;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

NOSSOS BENEFÍCIOS ENCANTADORES

Salário, saúde, alimentação e bem estar:

  • Vale-Refeição: R$680,00 por mês (depositado em cartão de benefício flexível);
  • Vale-Alimentação: R$160,00 por mês;
  • Apoio home-office, que você poderá usar como preferir: R$90,00 por mês;
  • Convênio médico (cobertura de 70%) e odontológico (opcional) da SulAmérica Saúde;
  • Licenças maternidade e paternidade estendidas;
  • Seguro de vida;
  • Gympass;
  • Day off no mês do seu aniversário;
  • Suporte de equipamentos para o seu local de trabalho ser o mais confortável possível.

Ambiente de trabalho:

  • Horários de trabalho flexíveis;
  • Dress code criado por você;
  • Cultura de trabalho humanizada que respeita e valoriza todas as pessoas, incentivando a diversidade e a inclusão;
  • Meio colaborativo e com abertura para propor ideias e ajudar na construção de projetos e ações;
  • Eventos internos que abordam temáticas de grande relevância para a sociedade, favorecendo a disseminação do conhecimento.

Desenvolvimento profissional e pessoal:

  • One on One com a sua liderança, um momento para falar sobre sua carreira e/ou sua vida pessoal. A ideia é que seja um espaço aberto e acolhedor para você levar o que quiser;
  • Ambiente horizontal, ou seja, não contamos com uma progressão de carreira em escadinha. No lugar disso, queremos que você foque no seu desenvolvimento pessoal e daremos todo o incentivo para que você possa crescer e ter oportunidades em suas áreas de interesse;
  • Networking com grandes profissionais da área da educação e da tecnologia;
  • Acesso gratuito às plataformas de educação e tecnologia do Grupo Alura (Alura, Alura Língua, MusicDot e e-books da Casa do Código) para que você se desenvolva em todos os âmbitos que deseja e explore novos horizontes.

E aí, você quer colaborar com a gente para transformar vidas e carreiras? Se inscreva em nossa vaga!

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que precisamos que você tenha:

  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Experiência em métricas de atendimento;
  • Experiência com liderança;
  • Ser uma pessoa orientada a dados;
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente de equipe multifuncional;
  • Conhecimento em ChatBot;
  • Conhecimento em ferramentas de CRM;
  • Habilidades de negociação;
  • Vivência em liderança de iniciativas de experiência do cliente, preferencialmente em ambientes de alta performance.

Será um diferencial se você tiver:

  • Experiência em EdTechs ou com Educação Corporativa;
  • Paixão pela área de CX;
  • Certificação de resolução de problemas ou Green Belt ou Yellow Belt

ETAPAS DO PROCESSO

  1. Cadastro
  2. Pessoas & Cultura
  3. Case & Liderança
  4. Contratação

COMO FAZER O CADASTRO?

Os interessados deverão fazer o cadastro no site: CANDIDATE-SE AQUI

Faça parte do nosso GRUPO e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

A Alura é o maior ecossistema de ensino em tecnologia do Brasil e você pode fazer parte dessa história de sucesso através dessa posição!

Você é apaixonado por criar experiências excepcionais para os clientes? Estamos buscando uma liderança visionária para se juntar à nossa equipe e moldar a forma como nossos clientes interagem com nossa marca. Como Líder de Customer Experience, você será o arquiteto principal por trás de uma jornada do cliente memorável e inspiradora. Na Alura para Empresas, sua missão será cultivar uma experiência incrível, fomentando a sinergia entre as equipes comerciais, de produto, RevOps e entre as squads de CX, garantindo assim a satisfação máxima de nossos clientes. Além de liderar e motivar a equipe de suporte, fornecendo orientação e apoio para alcançar os objetivos estabelecidos.

Quer trabalhar em uma empresa que investe na sua carreira e, ainda, valoriza a educação e a tecnologia? Então #VemPraAlura #MergulheEmTecnologia

É importante dizer que valorizamos a diversidade e estamos buscando tornar o nosso ambiente mais plural e inclusivo, por isso, incentivamos que mulheres, pessoas negras e indígenas, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+ se inscrevam.

Se fez sentido para você, esperamos sua inscrição!