Trabalhe de Casa! Unimed abre vagas 100% home office para Assistente de Atendimento com salários de R$ 2,2 mil

Faça parte da equipe Unimed UGFer e contribua para a qualidade e a eficiência de nossos serviços. Venha ser um UGFer!

O que você fará: Atividades: Prestar atendimento ao cliente (presencial ou backoffice) quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.

Vaga para Banco de talentos.

Precisamos que você tenha:

      • Ensino médio completo;
      • Habilidade de Atendimento ao Cliente;
      • Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail);

Modelo de trabalho: Teletrabalho (Home Office)

Remuneração: R$ 2.212,46

Porque você vai adorar trabalhar com a gente:

      • Vaga home office;
      • Fornecemos ajuda de custo para o trabalho remoto;
      • Auxílio educação para colaboradores com 1 ano de empresa;
      • Ginástica Laboral;
      • Vale refeição e/ou alimentação (R$ 800,00);
      • Auxílio creche;
      • Vale transporte;
      • Plano de saúde;
      • Plano odontológico;
      • Folga de aniversário;
      • Plano de carreira, cargos e salário;
      • Programa Psicologia Viva (Psicoterapia Online)
      • Gympass.

Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 08h às 18h.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE NA UNIMED

Se você for um dos aprovados para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente, na modalidade home office, poderá receber um salário compatível com o mercado, com remuneração de R$ 2.212,46.

Dessa forma, enquanto novo (a) colaborador (a) Unimed, você deverá exercer atividades que envolvem o atendimento ao cliente, como atualização de cadastros, análise da situação financeira, coberturas contratadas, cancelamentos, etc.

Contudo a empresa exige alguns requisitos para que o (a) candidato (a) seja compatível ao cargo, veja só:

  • é necessário ter ensino médio completo;
  • deve ter habilidade no atendimento ao cliente;
  • ter conhecimentos de informática, nas ferramentas de edição de texto, planilha eletrônica, apresentações, e-mail e internet.

Aliás, quem tiver curso superior, de preferência em Administração, poderá sair na frente no processo seletivo, já que esse requisito é considerado como um diferencial.

BENEFÍCIOS EM TRABALHAR NA UNIMED

A Unimed preza pela qualidade de vida do seu time de trabalhadores e, ainda, preza em promover uma cultura inclusiva em seu quadro de funcionários. Desse modo, a empresa considera a contratação de diversos perfis sem distinguir a etnia da pessoa, a cor de pele, religião, deficiência ou identidade de gênero, por exemplo.

Além da vaga de Assistente de Atendimento ao Cliente ser home office, após a contratação, a empresa fornecerá diversos benefícios trabalhistas, como:

  • ajuda de custo para trabalho remoto;
  • ginástica laboral;
  • vale refeição ou alimentação no valor de R$ 800;
  • auxílio creche;
  • plano de saúde e odontológico;
  • folga no dia do aniversário;
  • plataforma de saúde mental, Psicologia Viva;
  • plataforma de atividade física, Gympass.

A agência Hora do Emprego DF preparou um passo a passo completo para que os candidatos possam fazer o cadastro para as vagas de emprego home office da Unimed em Florianópolis. É importante lembrar que essas vagas têm salários de R$ 2,2 mil e oferecem a oportunidade de trabalhar de casa em uma empresa líder no setor de saúde.

Para facilitar ainda mais o processo de candidatura, a Hora do Emprego DF disponibilizou um link direto para que você possa acessar o passo a passo completo de cadastro que facilita sua aprovação, veja no link https://bit.ly/VagasUnimedHomeOffice e sega todas as instruções para se candidatar a uma das vagas disponíveis. Caso queira ir direto para a página de cadastro ACESSE O SITE