Trabalhe de Casa! Unimed abre vagas para Assistente de Atendimento ao Cliente – Home Office
|A UGF (Unimed Grande Florianópolis) é a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina e atualmente está com vagas em aberto para a posição de Assistente de Atendimento ao Cliente – Home Office. Essa é uma oportunidade única para aqueles que desejam trabalhar em uma empresa líder em seu setor e também desfrutar da liberdade de trabalhar remotamente.
O trabalho como Assistente de Atendimento ao Cliente é uma função essencial em qualquer empresa, principalmente em uma cooperativa de saúde. O profissional será responsável por lidar diretamente com os clientes, respondendo a perguntas, ajudando em dúvidas e resolvendo problemas que possam surgir.
O trabalho home office oferece inúmeras vantagens para os colaboradores. Uma das principais é a flexibilidade de horários. Como o trabalho é realizado em casa, o funcionário pode gerenciar seu tempo de acordo com suas necessidades, além de ter a oportunidade de economizar tempo e dinheiro com deslocamentos diários.
Além disso, trabalhar remotamente permite que o colaborador tenha um equilíbrio maior entre vida pessoal e profissional, o que pode resultar em uma maior produtividade e satisfação no trabalho.
Uma das grandes vantagens dessa vaga é que a UGF não impõe restrições quanto à localização do candidato. Isso significa que qualquer pessoa que possua um computador com acesso à internet, independente de onde more no Brasil, pode se candidatar e ter a oportunidade de trabalhar em uma empresa renomada.
Para se candidatar, é necessário ter conhecimento em atendimento ao cliente, ser comunicativo, proativo e ter facilidade em lidar com pessoas.
SOBRE A VAGA:
O que você fará:
Atividades: Prestar atendimento ao cliente (presencial ou backoffice) quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.
Vaga para Banco de talentos.
Precisamos que você tenha:
- Ensino médio completo;
- Habilidade de Atendimento ao Cliente;
- Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail);
Você irá se destacar se tiver: Cursando Ensino Superior, preferencialmente em Administração.
Modelo de trabalho: Teletrabalho.
Remuneração: R$ 2.212,46.
Porque você vai adorar trabalhar com a gente:
- Vaga home office;
- Fornecemos ajuda de custo para o trabalho remoto;
- Auxílio educação para colaboradores com 1 ano de empresa;
- Ginástica Laboral;
- Vale refeição e/ou alimentação (R$ 800,00);
- Auxílio creche;
- Vale transporte;
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Folga de aniversário;
- Plano de carreira, cargos e salário;
- Programa Psicologia Viva (Psicoterapia Online)
- Gympass.
Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 08h às 18h.
Veja também: TRABALHE RECEBENDO EM EURO! EMPRESA ESTRANGEIRA CONTRATA BRASILEIROS PARA TRABALHO HOME OFFICE
COMO FAZER O CADASTRO
Os interessados na vaga deverão fazer o cadastro seguindo o passo a passo. É importante que você siga nossa orientação para que tenha sucesso no seu teste online que é feito pela empresa e consiga a tão sonhada contratação.
Os interessados poderão acessar os links mencionados pela Agência Hora do Emprego DF para se candidatar à vaga de Atendimento Home Office oferecida pela Unimed Florianópolis.
Veja também: OI TELEFONIA ABRE VAGAS PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO HOME OFFICE; VEJA COMO SE INSCREVER