Trabalhe de Casa! Unimed abre vagas para Assistente de Atendimento ao Cliente – Home Office

A UGF (Unimed Grande Florianópolis) é a maior cooperativa de saúde de Santa Catarina e atualmente está com vagas em aberto para a posição de Assistente de Atendimento ao Cliente – Home Office. Essa é uma oportunidade única para aqueles que desejam trabalhar em uma empresa líder em seu setor e também desfrutar da liberdade de trabalhar remotamente.

O trabalho como Assistente de Atendimento ao Cliente é uma função essencial em qualquer empresa, principalmente em uma cooperativa de saúde. O profissional será responsável por lidar diretamente com os clientes, respondendo a perguntas, ajudando em dúvidas e resolvendo problemas que possam surgir.

O trabalho home office oferece inúmeras vantagens para os colaboradores. Uma das principais é a flexibilidade de horários. Como o trabalho é realizado em casa, o funcionário pode gerenciar seu tempo de acordo com suas necessidades, além de ter a oportunidade de economizar tempo e dinheiro com deslocamentos diários.

Além disso, trabalhar remotamente permite que o colaborador tenha um equilíbrio maior entre vida pessoal e profissional, o que pode resultar em uma maior produtividade e satisfação no trabalho.

Uma das grandes vantagens dessa vaga é que a UGF não impõe restrições quanto à localização do candidato. Isso significa que qualquer pessoa que possua um computador com acesso à internet, independente de onde more no Brasil, pode se candidatar e ter a oportunidade de trabalhar em uma empresa renomada.

Para se candidatar, é necessário ter conhecimento em atendimento ao cliente, ser comunicativo, proativo e ter facilidade em lidar com pessoas.

SOBRE A VAGA: 

O que você fará:

Atividades: Prestar atendimento ao cliente (presencial ou backoffice) quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.

Vaga para Banco de talentos.

Precisamos que você tenha:

  • Ensino médio completo;
  • Habilidade de Atendimento ao Cliente;
  • Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail);

Você irá se destacar se tiver: Cursando Ensino Superior, preferencialmente em Administração.

Modelo de trabalho: Teletrabalho.

Remuneração: R$ 2.212,46.

Porque você vai adorar trabalhar com a gente:

  • Vaga home office;
  • Fornecemos ajuda de custo para o trabalho remoto;
  • Auxílio educação para colaboradores com 1 ano de empresa;
  • Ginástica Laboral;
  • Vale refeição e/ou alimentação (R$ 800,00);
  • Auxílio creche;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Folga de aniversário;
  • Plano de carreira, cargos e salário;
  • Programa Psicologia Viva (Psicoterapia Online)
  • Gympass.

Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 08h às 18h.

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COMO FAZER O CADASTRO

Os interessados na vaga deverão fazer o cadastro seguindo o passo a passo. É importante que você siga nossa orientação para que tenha sucesso no seu teste online que é feito pela empresa e consiga a tão sonhada contratação.

Os interessados poderão acessar os links mencionados pela Agência Hora do Emprego DF para se candidatar à vaga de Atendimento Home Office oferecida pela Unimed Florianópolis.

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