Trabalhe de Casa! Unimed anuncia vaga para Assistente de Atendimento ao Cliente – Home Office com salário de 2.212,46.

A Unimed, uma das maiores cooperativas de saúde do país, está com vagas abertas para Assistente de Atendimento ao Cliente – Home Office. Essa é uma excelente oportunidade para quem busca um modelo de trabalho mais flexível, pois o trabalho será realizado de forma remota.

Os interessados em se candidatar devem ter ensino médio completo. É importante também possuir boa comunicação, habilidades em resolver problemas e trabalhar em equipe.

A remuneração oferecida é de R$ 2.212,46, além de benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e transporte.

Essa é uma vaga para compor o Banco de Talentos da empresa, o que significa que os candidatos selecionados farão parte de um grupo de profissionais que poderão ser chamados para vagas futuras de acordo com as necessidades da Unimed.

Assistente de Atendimento ao Cliente – Home Office

O que você fará: Atividades: Prestar atendimento ao cliente (presencial ou backoffice) quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.

Vaga para Banco de talentos.

  • Precisamos que você tenha:
  • Ensino médio completo;
  • Habilidade de Atendimento ao Cliente;
  • Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail);

Você irá se destacar se tiver: Cursando Ensino Superior, preferencialmente em Administração

Modelo de trabalho: Teletrabalho.

Remuneração: R$ 2.212,46.

Porque você vai adorar trabalhar com a gente:

  • Vaga home office;
  • Fornecemos ajuda de custo para o trabalho remoto;
  • Auxílio educação para colaboradores com 1 ano de empresa;
  • Ginástica Laboral;
  • Vale refeição e/ou alimentação (R$ 800,00);
  • Auxílio creche;
  • Vale transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Folga de aniversário;
  • Plano de carreira, cargos e salário;
  • Programa Psicologia Viva (Psicoterapia Online)
  • Gympass.

Horário de trabalho: De segunda à sexta, das 08h às 18h.

Temos orgulho de nossos talentos e de promover uma cultura inclusiva. Por isso, consideramos todas as candidaturas para as nossas vagas sem distinção de etnias, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, cultura etc.

Trabalhar em home office pode trazer muitos benefícios, como maior flexibilidade de horários, economia com transporte e maior conforto para trabalhar em casa. Mas é importante lembrar que é necessário ter disciplina e organização para conseguir manter a produtividade em casa.

Se você se identifica com a vaga e tem as qualificações necessárias, não perca essa oportunidade! Acesse o site da Unimed e candidate-se para fazer parte do Banco de Talentos.

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Como fazer o cadastro?

1 – Você pode seguir o passo a passo em vídeo AQUI

2 – Ou você pode ir até o link do site oficial da UNIMED https://www.unimed.coop.br/site/web/florianopolis/trabalhe-conosco

3 – Clique em “Nossas vagas” depois na caixa de pesquisas busque por “Assistente de Atendimento ao Cliente – Home Office”

4 – Clique no botão “Envie seu Currículo” e boa sorte!!