Trabalhe Diretamente da sua Casa: Emprego HOME OFFICE para Auxiliar Administrativo com salário de R$1.500,00 na Conexão Talentos

Nós somos a Conexão Talento, uma consultoria de RH e desenvolvemos soluções completas e customizadas de Recursos Humanos. Conectamos diferentes metodologias que ajudam a criar um RH mais ágil e uma cultura organizacional que as novas gerações amam.

Nessa página você vai encontrar diversas VAGAS para diferentes empresas que são nossos clientes. A nossa equipe de recrutadores que faz a gestão dessas oportunidades intermediando você, candidato ou candidata, com a empresa contratante

Por isso, lembre de verificar qual é a empresa que está contratando para a vaga que você está interessado(a), é sempre bom conhecer mais do segmento e da cultura dessa organização. Além disso, por se tratarem de empresas diferentes, cada vaga terá seus próprios benefícios, formatos e locais de trabalho.

Auxiliar Administrativo com foco em Atendimento: Remoto

Modelo de trabalho íconeEfetivo

Trabalho Remoto íconeRemoto

Ícone de accessibilidadeVaga também para PcD

DESCRIÇÃO DA VAGA

Conexão Talento contrata para seu cliente Auxiliar Administrativo com foco em Atendimento para atuar de forma remota!

👨‍⚕️ Nosso cliente é uma empresa empresa especializada no segmento de aluguel de equipamentos hospitalares, trabalhando com produtos como: camas hospitalares, cadeiras de rodas, CPAP, poltrona hospitalar, e muito mais!

Se você possui experiência com atendimento ao cliente, tem proatividade na veia e é uma pessoa sempre disposta a entregar o algo a mais com um atendimento humanizado e empático, então essa vaga é pra você!

Se identificou? Então vem dar uma olhadinha nos requisitos! 👇

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Atendimento ao cliente: novos clientes realizando primeiro aluguel de equipamento, clientes ativos que desejam realizar manutenção e/ou retirada de equipamento já alocado;
  • Realizar atendimento em grande volume via whatsapp e ligações;
  • Cadastrar e atualizar clientes na base de dados sempre que necessário;
  • Atuar na resolução de problemas dos clientes, buscando entender suas dores e como resolvê-las da melhor forma;
  • Agendamento e organização diária de rotas de entrega;
  • Realizar outras atividades correlatas.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Se trata se uma contratação CLT com remuneração de R$1.500,00 + bonificação

  • Vale alimentação : R$440,00 (cartão Caju)
  • Horário: seg. a quin 9:00 às 19:00, sex 9:00 às 18:00 e sábados (2X ao mês) 8:00 às 14:00
  • Local: remoto

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Mínimo:

  • Conhecimento em CRM (RD Station e similares);
  • Experiência com atendimento ao cliente em alta demanda;
  • Sensibilidade;
  • Gestão de tempo e organização;
  • Foco no cliente;
  • Conhecimento básico a intermediário em Excel;
  • Inteligência emocional;
  • Conhecimento e/ou uso do software Gestão Click.

Diferencial:

  • Experiência com atendimento ao cliente na área Hospitalar ou da Saúde;
  • Graduação completa ou em andamento (qualquer área).

COMO FAZER O CADASTRO:

Se essa vaga parece se encaixar com o que você busca, não perca a chance! Inscreva-se através do site: Conexão Talento – Auxiliar Administrativo

Faça parte do nosso Canal no WhatsApp e receba vagas Home Office em primeira mão! Entre aqui

👉 Temos a missão de levar mobilidade para os pacientes que precisam e conforto para suas famílias, e o cuidado se estende também aos colaboradores, que têm possibilidade de crescimento de carreira e recompensas de acordo com seu desempenho e entregas!

E aí, curtiu a vaga? Será que rola um match? Se inscreva e boa sorte! 💚