Unimed abre vagas Home Office para Assistente de Gestão e Relacionamento com salário de 2.503,16
|Assistente de Gestão e Relacionamento – Home Office
O que você fará:
Realizar atendimento, visitas periódicas e acompanhamento aos médicos cooperados e rede prestadora, responder as manifestações de clientes relacionadas a rede de prestadores e médicos cooperados, prestar suporte à rede prestadora, médico cooperados e profissionais não médicos referente a processos administrativos/operacionais que envolvam a Organização.
Precisamos que você tenha:
Ensino médio completo;
Atendimento ao Cliente; Informática (editor de texto, planilhas eletrônicas, apresentações, internet, e-mail); Noções de Cooperativismo; Noções de Legislação de Saúde Suplementar; Noções de Técnica de Negociação; Redação;
Você irá se destacar se tiver:
Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração.
Modelo de trabalho: Teletrabalho.
Remuneração: R$ 2.503,16
Porque você vai adorar trabalhar com a gente:
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Auxílio educação para colaboradores com 1 ano de empresa;
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Fornecemos ajuda de custo para o trabalho remoto;
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Vale refeição e/ou alimentação (R$ 800,00);
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Auxílio creche;
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Vale transporte;
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Plano de saúde para quem reside na Grande Florianópolis e quem reside fora da Grande Florianópolis na modalidade Home office, oferecemos o auxílio saúde;
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Plano odontológico;
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Folga de aniversário;
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Plano de carreira, cargos e salário;
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Programa Psicologia Viva (Psicoterapia Online)
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Gympass.
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
Temos orgulho de nossos talentos e de promover uma cultura inclusiva. Por isso, consideramos todas as candidaturas para as nossas vagas sem distinção de etnias, raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, idade, cultura etc.
Como participar do Processo Seletivo
Para se candidatar a vaga de Assistente de Gestão e Relacionamento – Home Office da Unimed de Florianópolis, é necessário acessar o link https://jobs.kenoby.com/unimedflorianopolis/job/assistente-de-gestao-e-relacionamento-home-office/64358efc0e4d7572e330223a?utm_source=website e fazer o cadastro no site da empresa responsável pelo processo seletivo.
Ao acessar o link, será possível visualizar mais informações sobre a vaga, requisitos e responsabilidades do cargo, além de outras informações relevantes para o processo seletivo. É importante ler com atenção todas as informações disponíveis para entender melhor as expectativas da empresa em relação aos candidatos.
Para fazer o cadastro, basta preencher os campos solicitados com as informações pessoais e profissionais solicitadas. Também será necessário enviar o currículo atualizado, com informações sobre a sua formação acadêmica, experiência profissional e outras habilidades relevantes.