DADOS DA VAGA:
- Vaga: ESTÁGIO DE CALL CENTER
- Salário: R$ 550,00
- REQUISITOS:
- ATENDIMENTO E REALIZAÇÃO DE OPERAÇÕES EM AGENDAS MÉDICAS, KONSIST, WHATSAPP E TELEFONIA.
- Desejável ter conhecimento em word, excel.
- ESTAR CURSANDO ENSINO SUPERIOR
- Local de Trabalho: L2 SUL
- ENVIAR CURRÍCULO PARA: selecaomedi@gmail.com
- • Cargo oferecido: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
- • Horário de Trabalho: 8h as 18h e sábado por escala 8h as 12h
- • Regime de Contratação: CLT
- • Quantidade de Vagas: 01.
- • Local: Brasília- DF
- • Salário: a informar +(VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico, PLR)
- • Requisitos: OBRIGATÓRIA experiência como gestor de equipes; Ter experiência em clínicas/hospitais; Experiência com atendimento; Nível superior completo ou cursando;
-
• Descrição: Realizar gestão das equipes; controle de ponto; escalas de trabalhos; supervisionar todas as rotinas das recepções, exames; Entre outras atividades do cargo;
- • E-mail:recrutamento.selecao@
hobr.com.br colocando no assunto “Supervisor Atendimento”