Vagas Home Office na C&A: Oportunidade trabalhar de casa 100% REMOTO para Analista de Suporte

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho remoto, a C&A, uma das maiores redes de varejo de moda no mundo, está com vagas abertas para o cargo de Analista de Suporte Sênior. Essa é a sua chance de fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade, a inovação, e que acredita no poder da moda como forma de expressão.

Sobre a C&A

A C&A foi fundada em 1841 na Holanda pelos irmãos Clemens e August, e desde então, se tornou uma referência global no varejo de moda. No Brasil, a C&A inaugurou sua primeira loja em 1976, e hoje está presente em todos os estados do país com mais de 300 lojas. A marca é conhecida por trazer tendências e inovações que refletem as preferências das diversas mulheres brasileiras, com uma moda democrática e acessível.

Com a estratégia C&A Fashion Tech, a empresa busca se consolidar como uma companhia de moda digital que mais entende a mulher brasileira, conectando suas lojas físicas à emoção de suas clientes.

Analista de Suporte Sênior – Home Office

Tipo de Vaga: Efetivo

Modelo de Trabalho: Remoto

Inclusão: Vaga também disponível para PcD

Benefícios Oferecidos

A C&A oferece uma gama completa de benefícios para seus colaboradores, que incluem:

Assistência Médica e Odontológica: Para você e seus dependentes.

Dr. C&A: Telemedicina e teleterapias disponíveis.

Bônus Anual: Reconhecimento do seu desempenho.

Horário Flexível: Para melhor conciliar vida pessoal e profissional.

Benefício Refeição Flex: Vale Alimentação e/ou Refeição.

Gympass: Acesso a academias e atividades físicas.

Desconto em Compras: Nas lojas C&A e e-commerce.

Programa Amigo: Apoio psicológico, jurídico e social.

Responsabilidades e Atribuições

O Analista de Suporte Sênior na C&A terá um papel crucial no relacionamento técnico com fornecedores e parceiros estratégicos de TI, garantindo a qualidade dos serviços prestados e o cumprimento dos SLAs contratados. As principais responsabilidades incluem:

  • Manter um relacionamento técnico eficiente para atender às necessidades de negócios da C&A.
  • Orientar clientes internos sobre produtos de Observability (Zabbix ou Elastic Stack).
  • Gerenciar a disponibilidade da infraestrutura de hardware e software, monitorando o desempenho das aplicações.
  • Prestar suporte em toda a infraestrutura de monitoria (3º Nível) para a corporação.
  • Participar de War Rooms para entender problemas e sugerir melhorias ou novas monitorias.

Requisitos e Qualificações

  • Formação: Superior completo ou cursando em áreas relacionadas à TI.
  • Experiência: Conhecimento em infraestrutura e ferramentas de monitoria como Zabbix, ELK, APM, e experiência com atendimento de usuários.
  • Diferenciais: Conhecimento em plataformas de colaboração, Python e Javascript.
  • Inglês: Intermediário desejável, com capacidade para ler, entender e interpretar textos de complexidade média.

Como se Candidatar

Se identificou com a vaga? Então não perca tempo e faça o seu cadastro diretamente no site da C&A através do link: Candidate-se Aqui

Faça parte do grupo de Vagas de emprego HOME OFFICE no TELEGRAM e receba em primeira mão – ENTRE AQUI

Não perca essa oportunidade de trabalhar em uma das maiores redes de varejo de moda, em um ambiente que valoriza o respeito, a diversidade e a inovação. #VemPraCeA e faça parte dessa história de sucesso!